casa » NOTÍCIAS » Hipertenso, Paulo Marinho pode ser mais um em “bater as botas” no presídio do Maranhão

Hipertenso, Paulo Marinho pode ser mais um em “bater as botas” no presídio do Maranhão

COMPARTILHE

Qual o perigo que o ex-deputado federal Paulo Marinho, preso na última sexta-feira (20) na cidade de Caxias, no sertão maranhense, oferece a sociedade caxiense para ser transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas? Se o acusado não oferece perigo à sociedade e sua prisão não há rixa ou adversários que possam colocar a vida de Marinho em risco, por que transferi-lo para um presídio comandado por facções criminosas do estado?

Por ser taxado de Sarneysista, Paulo Marinho deve ser mais um daqueles que vai comer o pão que o capeta amassou no presídio, assim como outros políticos que já foram presos e caíram na arapuca do satanás, por pertencer ao grupo Sarney. Após Paulo Marinho ser preso, o prefeito de Caxias, que tem como vice, o filho de Paulo Marinho, deu um passo para trás e pulou o muro dos Leões em busca do governador. O que mostra, que Gentil sabe de algum segredo.

Se na cidade de Caxias tem local que abrigam outros presos, ninguém entendeu sua transferência, inclusive os advogados. Na princesa do sertão a Secretaria de Segurança do Estado disponibiliza de uma Unidade Prisional de Ressocialização, que foi construída para abrigar presos da cidade e região. O caso chamou atenção da imprensa e pode ser mais um caso de perseguição, como aconteceu com o ex-prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.

A dívida de pensão alimentícia de Paulo Marinho já ultrapassa o valor de R$ 1,2 milhão, segundo a justiça. Por causa da inadimplência, Marinho já havia sido preso outras duas vezes em 2015 e 2016, quando segundo a polícia, ele tentou fugir do cerco policial no seu escritório, mas acabou atolando o carro em uma estrada vicinal do município. Mesmo assim, sua transferência para Pedrinhas.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...