casa » POLÍTICA » Esta matéria foi excluída por ordem Judicial

Sobre João Filho

2 comentarios

  1. Acho que o amigo deveria vir à Alcântara, conhecer melhor a realidade política do município, não sou aliado do prefeito, muito menos concordo com a péssima administração que vem fazendo em Alcântara, mas essa corja aí (marlene, ivan, biné e o próprio anderson) são tão bandidos quanto o atual prefeito. O povo não é burro e não vai entregar a cidade nas mãos de Anderson, Kareca, Adelina e companhia. Muitos menos vai reeleger a vereadora golpista Marlene, que da golpes em muitos idosps do nosso município, juntamente com seu marido gigolô. Nem preciso falar dos outros, o Zezinho grande ladrão que em breve terá seu mandato de vereador cassado. Enfim, o amigo deveria procurar informações gerais sobre a política de Alcântara, esse bando de bandidos aí em cima (fotos) são tão, quanto o prefeito. Principalmente a Marlene e o Anderson, que sonha em ser prefeito de Alcântara, e entregar para os bandidos dos pais dele terminar de afundar a cidade.

    • Querido, muito obrigado por acessar meu Site. Respeito a sua opinião, mas eu acho que você não conhece Anderson e muito menos a família dele. Não estou defendendo ninguém aqui, afinal não defendo político nenhum. Mas eu acho que você não sabe que Almiro (Pai de Anderson) foi vereador por vários mandatos na cidade de Bequimão e está na história do município como um grande político. Foi vice prefeito de Bequimão e até hoje é lembrado pelo povo. Não compara Almiro político com Almiro empresário. Conheça a história da família de Anderson e depois reflita. Quanto aos outros, nem conheço, só ouço falar. Um abraço…

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Aprovados projetos do Executivo que beneficiam setores da saúde, agricultura, meio ambiente e cultura

O Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) aprovou, em segundo turno, na sessão desta ...

Promulgada lei que trata do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos do TCE

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão promulgou, na sessão plenária desta segunda-feira (21), ...

Othelino Neto e Josimar de Maranhãozinho discutem parceria em favor do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta terça-feira (22), ...

Deputado Gildenemyr participa do debate sobre AST do Centro de Lançamento de Alcântara

O deputado federal Gildenemyr (PL) participou nesta sexta-feira, 18, do debate sobre o Acordo de ...

Proposta do Deputado Gildenemyr isenta de IPI os veículos adquiridos por filantrópicas e igrejas

A Câmara analisa o Projeto de Lei 3052/19 , que concede a isenção do Imposto ...