POLÍTICA

Esta matéria foi excluída por ordem Judicial

PROCESSO400-07.2016.8.10.0064 (4032016)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O Serafim apoia a louvável atitude tomada pelo atual comandante da NAU TAPUITANIC em decidir esta mostrando aos SONHADORES PASSAGEIROS DA AGONIA de um sonho delirante, que vinham tendo há muito em suas vidas. A forma de realizarem “acordados” seus sonhos. Que todos podem estar construindo seus próprios barcos, serem comandantes, não comandados…
    Essa atitude vem desagradando os TRAMPOLINEIROS disfarçados de MARINHEIROS e os passageiros que QUEREM STAR ELITIZADOS,na verdade os vendedores das ilusões dos sonhos que castigavam a vida dos passageiros da agonia do imponente TAPUITANIC, alimentados à base de suco de LARANJA com sabor de ABACAXI disponibilizado pelos trampolineiros e elitizado, que queriam ser por star onde estavam, mas não prestavam. Na verdade o STAR “deles” para o TAPUITAnic ERA lastro (peso).
    o NOVO COMANDANTE AO VERIFICAR O POR QUE das impossibilidades na execução do planejado agiu.A NOVA HISTÓRIA agora é reunir os passageiros da agonia e organizar, não tripulação de TRAMPOLINEIROS, mas o comando do que sempre foi seu porto seguro, que na ilusão da sonhada TERRA PROMETIDA sempre eram atirados em Tapitanics da vida numa “viajem” geralmente sem volta, proporcionada por DOMINADORES do seu porto seguro.
    a NOVA HISTÓRIA é demolir o barco das ilusões, transformando-o em pequenos barcos dos pertences, não de passageiros, e sim dos VERDADEIROS PROPRIETÁRIOS destas terras e do porto.
    A NOVA HISTÓRIA é mostrar e acordar para a vida que: A TERRA PROMETIDA JÁ É TIDA…. (O Serafim)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo