NOTÍCIAS

Após solicitação de Fátima Araújo, Caema retira vazamento no bairro Pirapora

COMPARTILHE

Cobrar, solicitar, fiscalizar e requerer são verbos usados diariamente pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), desde o início de seu mandato em janeiro de 2017. Atuante, Fátima Araújo é daquelas que visita comunidades, reúne com lideranças e moradores, além de ser talvez a única parlamentar a morar em bairro periférico da capital maranhense.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nesta segunda-feira (06), a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) realizou a retirada de dois vazamentos na Avenida São Carmelo, no bairro Pirapora, após solicitação da vereadora Fátima Araújo. Por conta desse serviço na via, uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), interditou toda Avenida São Carmelo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos, carro e atividades ao ar livre

Para a vereadora Fátima Araújo, os problemas precisam ser solucionados. A população precisa de soluções. “Graças a Deus a Caema atendeu mais uma solicitação de nossa autoria. Nossa luta tem sido constante, diuturnamente. Sei de minha missão e por esse motivo cobro. A população não pode ficar esperando por muito tempo”, destacou a vereadora Fátima.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar