POLÍTICA

Após solicitação da vereadora Fátima Araújo, CEMAR substitui postes no bairro Jardim Conceição

No último dia 29 de junho a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) se reuniu com lideranças e moradores do bairro Jardim Conceição para ouvir os reclames sobre as demandas daquela comunidade. Durante a reunião, Fátima Araújo ouviu as reivindicações, que foram anotadas e posteriormente solicitadas ao poder público.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

A principal reivindicação dos moradores foi a troca de alguns postes na comunidade que se encontravam em estado crítico, com sérios riscos inclusive de desabamento. “No dia seguinte, por meio de ofício, solicitei que a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), que resolvesse esse problema em caráter de urgência.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Após a solicitação, nesta quarta-feira (15) a equipe da CEMAR fez a substituição dos postes velhos, que estavam representando perigo aos moradores. O problema foi resolvido e a comunidade ganhou mais segurança.

“Esse é o resultado de estarmos sempre ouvindo as demandas da própria comunidade e tentando resolver as necessidades. Que toda honra e toda glória seja dada a Deus”, destacou Fátima Araújo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo