Após pedido de Manoel Rêgo, “Mais Asfalto” chega ao Coroadinho

O Programa “Mais Asfalto” que é fruto de uma parceria celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado chega ao bairro do Coroadinho, através do Vereador Manoel Rêgo, que diariamente tem cobrado na Câmara Municipal de São Luís para que, tanto o governo do estado, quanto a prefeitura se sensibilizem e façam valer as garantias de direitos daquela comunidade.

Foi aprovado no dia 3 de fevereiro de 2015, no Plenário da Câmara de São Luís, o requerimento de autoria do vereador Manoel Rêgo no qual solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), para que fossem feitos serviços de asfaltamento nas ruas Dom Pedro II e nas demais ruas. Depois de inúmeras cobranças feitas ao executivo municipal, o vereador encaminhou uma Indicação ao governador Flávio Dino, pedindo para que todas as ruas do polo Coroadinho fossem incluídas no Programa “Mais Asfalto”, com a máxima urgência, pois o bairro se encontra totalmente intrafegável, numa situação caótica, e sendo assim a indicação do vereador foi aceita pelo governo do estado.

De acordo com Manoel Rêgo, o bairro do Coroadinho vai receber com alegria o lançamento desse programa, que vai beneficiar toda a comunidade: “Após várias lutas que travei na Câmara Municipal de São Luís, a minha comunidade foi contemplada, através do Programa do Governo Estadual, o “Mais Asfalto”. Fiz vários requerimentos e indicações ao poder público, enfatizando que no período chuvoso ocorrem grandes alagamentos nas ruas e nas casas, gerando prejuízos aos moradores da região”, disse.

“É com muita alegria que convido todos a estarem no dia 15 de Dezembro às 9h, onde vamos dar o ponta pé inicial para o lançamento do programa, e a partir daí, vamos começar o trabalho de asfaltamento em nossas ruas e avenidas”, finalizou.

Lançamento do Programa “ Mais Asfalto no Coroadinho”

QUANDO? Dia: 15/12/15 – Hora: 9h

ONDE? : Rua da Mangueira com a Rua do Arame (Ponto Final dos ônibus da Vila Conceição – em frente à Igreja em Células)

 

Sair da versão mobile