POLÍTICA

Analistas classificam Ivaldo Rodrigues como o Rei das multidões

Wv1

Os analistas políticos do Maranhão classificaram o candidato a deputado estadual, Ivaldo Rodrigues, como o Rei das multidões, em passeatas realizadas nos últimos 20 dias. Comparado aos outros candidatos, Ivaldo Rodrigues mostrou sua popularidade e deixou muita gente de antena ligada.

Em seu lançamento de campanha na cidade de Peri-Mirim, na baixada maranhense, Ivaldo foi surpreendido pela multidão e levou milhares de eleitores às ruas da Rainha da baixada. Cinco dias depois em Bequimão, a festa se repetiu e com sabor de quero mais. Na Moreninha da baixada ocidental, Ivaldo Rodrigues foi cercado por um mar vermelho e branco de Bequimõenses que abraçaram o conterrâneo e mostraram apoio à sua candidatura.

IV7wV3

No mesmo dia, Ivaldo Rodrigues voltou à Peri-Mirim e encontrou as ruas da cidade superlotadas de eleitores. A surpresa foi ainda maior, haja vista que Ivaldo estava com Flávio Dino em sua companhia. De volta a São Luís, Ivaldo já era notícia em todos os veículos de comunicação do Estado.

No ultimo sábado dia 2, foi à vez da inauguração de seu comitê na Vila Luizão e mais uma vez o povão compareceu em massa e fez a festa. Milhares de pessoas tomaram conta do posto Silva na entrada do bairro, onde Ivaldo mora até hoje.

FT2FT4

Comparando as imagens de todas as carreatas e principalmente de todos os candidatos, Ivaldo Rodrigues foi superior a todos, inclusive até aos candidatos ao governo do Estado. De acordo com os jornalistas políticos, Ivaldo Rodrigues tem base, carisma e simpatia. Os analistas avaliam a postura do candidato e classificam como o Rei dos Arrastões.

FT6p1

Segundo os analistas, Ivaldo Rodrigues será o grande destaque destas eleições e pode ser a maior surpresa de 2014. Os jornalistas acham que Ivaldo é firme em seu pronunciamento e por isso conquista todas as classes sociais. Os analistas acham também, que Ivaldo Rodrigues é Jovem, Moderno e contemporâneo ao mesmo tempo e isso facilita sua campanha em todas as regiões do Maranhão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo