POLÍTICA

Ana do Gás está vazando pelo “pito”

GAS

A deputada estadual, Ana do Gás (PRB) demonstrou hoje (24) que está vazando pelo “Pito” e perdeu a chance de ficar calada ao utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão sugerindo que fosse eleito um deputado para cada município do Estado. A moça que se estivesse ficado calada, poderia ser uma grande poetisa, falou bobagens e serviu de chacotas no meio do jornalismo estadual.

Nas contas de Ana do Gás, não deveria ser só 42 deputados estaduais, haja vista que o Maranhão tem 217 municípios e por isso cada município deveria ter um representante na assembleia. Já imaginou se um louco com a mesma psicose de Ana do Gás aprovasse que cada cidade do Brasil deveria ter um representante na câmara federal? Vacilou Ana!

No mesmo discurso, a deputada rechaçou o fato de ter deputados de alto e baixo clero. Até parece que é uma novidade. Seria melhor de a toda poderosa AG estivesse ficado calada. “Boca fechada mosca não entra”.

De fato, há mesmo esse papo de “alto e baixo clero” para classificar os deputados. Mas existem também os chamados “baixíssimo clero” e o “pré-sal”. Da próxima vez a nobre deputada dos milhões, vai pensar o que falar ou ficar calada. Essa seria a melhor opção, principalmente para uma marinheira de primeira viagem.

Uma ideia sem noção, haja vista que São Luís, Imperatriz, São José de Ribamar, Caxias, Timon, Codó, Bacabal e Santa Inês, são as maiores cidades do estado e não aceitariam ter a mesma quantidade de deputado de Santo Antônio dos Lopes. Uma ideia Ana Gás, toma tutangir ou fecha boca Galvão”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo