NOTÍCIAS

“Ambulância em Shopping?” Essa foi a reação do Prefeito

Imagem retirada da internet
Imagem retirada da internet

A ambulância da prefeitura municipal de Bequimão foi flagrada por um usuário da rede social, whatsapp, nesta sexta feira (18) estacionada em um Shopping Center da capital maranhense. Ao ser comunicado desta “Façanha”, o titular deste Blog entrou em contato imediatamente com o prefeito, Zé Martins (PMDB), que “Levou um Susto” e gentilmente explicou o fato.

De acordo com os Sites: WWW.atual7.com e WWW.minard.com.br, o veículo ficou durante toda sexta feira dentro do estacionamento do Shopping no bairro do Jaracaty, na Zona Sul de São Luís.

VELHA AMBU 1NOVA

“Não sabia da irresponsabilidade desse motorista, você (João Filho) é a primeira pessoa que me passa esta informação, mas vou solicitar ao meu secretário, Zé Orlando, a abertura de processo administrativo, para que esse funcionário (Motorista) seja punido por essa má conduta. Lamento a atitude desse profissional, mas posso garantir que a rotina do hospital não foi prejudicada, haja vista que nossa unidade de saúde já conta com duas ambulâncias – disse o prefeito Zé Martins”.

O secretário de administração de Bequimão, Zé Orlando, entrou em contato com o editor deste Site e confirmou que o (motorista) que terá seu nome preservado por este Blog, já havia sido afastado da função pela administração e deve ser chamado para uma conversa em particular com o secretário de saúde, Bastico Moraes. Lembrando que nesta semana, a prefeitura recebeu nova ambulância do Governo do Estado, toda equipada. Segundo o secretário, Zé Orlando, o motorista da ambulância trouxe um paciente de Bequimão para São Luís, e deve ter dado uma escapada, achando que não seria visto por ninguém.

Em pleno Século XXI, ainda existem pessoas que acham que estão escondidas. Só lembrando, que com as novas tecnologias, qualquer um pode ser vítima de se mesmo. O melhor mesmo é não dar azar pra Kojaque.

Prefeitura de Bequimão divulga nota oficial sobre ambulância

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Bequimão informa que já identificou o motorista da ambulância fotografada no estacionamento do São Luís Shopping e tomou as providências cabíveis, afastando o servidor da equipe que atende a Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito Antônio José Martins aproveita para explicitar que todos os esforços estão sendo empreendidos para melhoria dos serviços de saúde no município,  inclusive com aquisição de uma nova ambulância, entregue na última semana. Sobre o ocorrido, o prefeito repudia a atitude do motorista e pede que a população continue vigilante,  fiscalizando a boa prestação de serviços que a Prefeitura de Bequimão tem feito, pautada no compromisso e trabalho.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esse fato é muito corriqueiro. Eu mesma já perdi a conta de quantas vezes já vi a ambulância de Bequimão na cidade de Pinheiro, em frente a bancos ou lojas, sendo usada para resolver assuntos particulares… E isso não está acontecendo só na atual administração, uma vez que as pessoas, na maioria não ocupam tais cargos por capacidade, mas por indicação política, não tendo nenhum comprometimento com a saúde publica, são cargos indicados em troca de favores, o que faz com que essas pessoas se sintam maiores e melhores que as outros e os levem a tomar tais atitudes. Essas pessoas precisam entender que são funcionários da prefeitura de Bequimão e que somos nós que pagamos seus salários, estão ali para prestar serviços para a população do nosso município.
    O povo merece respeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo