TRABALHO

Alunos do Curso de Mecânica de Motos, implantado por Fátima Araújo, já estão em aulas práticas

COMPARTILHE

Visando dar oportunidades a jovens e adultos das comunidades Vila Conceição/João de Deus e bairros vizinhos, a vereadora Fátima Araújo fez uma parceria com o Instituto Solidariedade & Ação (ISA) e o IEMA para implantação do curso de Mecânica de Motos. As aulas estão sendo ministradas na sede do ISA na rua 12 de julho, no bairro Vila Conceição.

As aulas práticas tiveram andamento na tarde desta quinta-feira (17) com os alunos que foram matriculados e estão fazendo o curso de Mecânica de Motos. Todas as aulas práticas são supervisionadas pelo professor Victor Serejo, e tem a carga horária de 120 horas. Após a conclusão do curso os alunos estão capacitados da o mercado de trabalho ou abrir o próprio negócio.

“Fico feliz em poder ajudar as pessoas com cursos de qualificação que vão abrir portas para o mercado de trabalho ou como empreendedor. Mecânica de Motos é um seguimento que está crescendo bastante e fazer um curso desse pelo IEMA enriquece bastante o currículo de qualquer profissional. Espero eu, que cada aluno esteja aproveitando bastante as aulas e se torne um grande profissional no futuro bem próximo. É pela educação e pelo conhecimento que vamos mudar os rumos deste Brasil”, destacou Fátima Araújo.

CURSO DE MECÂNICA DE MOTOS

O objetivo do curso é preparar profissionais para realizar manutenção de motocicletas, diagnosticar possíveis falhas e defeitos, bem como realizar reparos nos sistemas mecânicos e eletrônicos, seguindo normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e meio ambiente.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar