BEQUIMÃO

Alunos da rede municipal de ensino de Bequimão vão receber Kit Emergencial da Alimentação Escolar

COMPARTILHE

O prefeito Zé Martins vai entregar um Kit Emergencial da Alimentação Escolar a todos os alunos os 3.287 alunos das 33 escolas municipais de Bequimão. A ação de entrega vai acontecer em cada escola para evitar aglomeração. A lista com o nome de cada pai/mãe ou responsável já foi encaminhada para os diretores das escolas.

Veja abaixo o calendário de entrega nas escolas da sede e dos bairros. A Secretaria Municipal de Educação ainda divulgará as datas da ação nas escolas da zona rural. Atenção: os responsáveis que se dirigirem às escolas, devem usar máscaras e obedecer à recomendação de manter distância nas filas.

“Essa é mais uma maneira de garantirmos assistência a quem mais precisa, nesse momento difícil. Para facilitar a distribuição, encaminhamos os alimentos aos gestores escolares, que serão responsáveis pela entrega dos kits aos responsáveis. É preciso levar RG e CPF, para preenchimento do recibo”, descreveu o prefeito Zé Martins em sua página na rede social.

A entrega será iniciada esta terça-feira (19) na sede de acordo com o calendário criado pela Secretaria Municipal de Educação de Bequimão-MA. a zona rural, a data será anunciada ainda esta semana.

Por G7

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar