POLÍTICA

AGORA É OFICIAL: Fátima Araújo é candidata a vereadora pelo PCdoB

A oficialização da candidatura de Fátima Araújo aconteceu neste domingo (13) durante convenção do PCdoB

COMPARTILHE

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) participou da Convenção Municipal realizada neste domingo (13) no Ginásio Costa Rodrigues, no Centro da capital maranhense. Fátima Araújo foi oficializada candidata a vereadora e disputará a reeleição dia 15 de novembro. O pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e os demais pré-candidatos a vereador de São Luís pelo PCdoB e partidos aliados estiveram presentes no ato político.

A convenção tratou sobre a deliberação das coligações na eleição majoritária; escolhas dos nomes que vão compor a chapa majoritária de prefeito e vice, além dos candidatos do Partido Comunista do Brasil que concorrerão uma vaga para a Câmara Municipal de São Luís dia 15 de novembro deste ano.

 “Quero aqui agradecer em primeiro lugar a Deus, que toda honra e toda glória seja dada a ele. Agradecer do fundo do meu coração a população dos bairros João de Deus, Vila Conceição, Pirapora, Santo Antônio, Residencial João Alberto, Residencial Santos Dumont, Jardim Conceição, Vila Lobão, São Cristóvão e Lago Azul que me acompanharam na manhã deste domingo (13), na Convenção Municipal do meu partido PCdoB. Gostaria de dizer a todos que sonho que se sonha sozinho não vira realidade, mas sonho que se sonha em conjunto, esse sim, vira realidade. Nosso sonho neste momento é tornar Rubens Pereira Jr o próximo prefeito de São Luís, por isso, a união de todos nós é muito importante”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

Em sua rede social, Fátima Araújo destacou a felicidade de colocar seu nome mais uma vez a disposição da população de São Luís. “Hoje foi um grande dia, pois além de oficializar Rubens como candidato a prefeito de São Luís, o PCdoB confirmou meu nome como candidata a reeleição para o cargo de vereadora de São Luís. Juntos somos mais fortes”, disse a vereadora bastante emocionada.

QUEM É A VEREADORA FÁTIMA ARAÚJO?

Fátima Araújo é uma daquelas lideranças que solicita, cobra, cobra até ser resolvido o problema. Em 2008 ela se lançou candidata a vereadora, tendo uma votação abaixo do esperado. Em 2012 Fátima foi pra luta novamente, não foi eleita, ficado na suplência, assumindo a cadeira de vereadora por 3 meses em 2014. Em 2016, quem achou que Fátima Araújo iria desistir, se enganou. Ela saiu candidata novamente e surpreendeu até os dirigentes de seu partido, sendo eleita e obtendo 4.892 votos, sendo a 19ª mais votada em São Luís aquela eleição. Após assumir a vaga de vereadora, Fátima Araújo dobrou seu empenho e trabalho, levando inúmeros projetos que beneficiaram milhares de moradores da periferia de São Luís. Atualmente, Fátima Araújo está entre os parlamentares mais atuantes da capital maranhense, mais experiente e gabaritada para ser reeleita, e com uma votação histórica. Esta é a vereadora que todo eleitor sonha votar!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar