BEQUIMÃO

Adelminha, filho do ex-vereador Adelman Ribeiro, adere ao projeto João Martins

A pré-candidatura de João Martins à prefeitura de Bequimão, ganhou a adesão de Adelman Filho ou Adelminha como é conhecido

A pré-candidatura de João Martins à prefeitura de Bequimão, pelo grupo político liderado pelo prefeito Zé Martins, ganhou uma nova adesão na manhã deste domingo (16). Trata-se de Adelman Filho ou Adelminha como é carinhosamente conhecido em Bequimão. Adelminha é filho de Dona Conceição (ex-vereadora) e do saudoso Adelman Ribeiro (ex-vereador de Bequimão). Adelman Ribeiro, pai de Adelminha também foi prefeito de Bequimão por 10 meses. A família Ribeiro é respeitada e tradicional na política bequimãoense. Os pais de Adelminha somam 3 mandatos na Câmara de Vereadores de Bequimão.

Em suas redes sociais Facebook e Instagram, o pré-candidato a prefeito, João Martins, comemorou a adesão de Adelminha ao seu projeto rumo à Prefeitura de Bequimão. “Mais uma importante adesão ao nosso projeto de mais desenvolvimento para Bequimão. O querido amigo Adelman Filho, que carinhosamente chamamos de Adelminha, confirmou apoio à nossa pré-candidatura e manifestou o interesse de fazer parte da coordenação da campanha. Começamos o domingo com mais essa alegria”, destacou o pré-candidato João Martins.

A pré-candidatura de João Martins rumo à Prefeitura de Bequimão, tem movimentado o cenário político do município. Formado em medicina veterinária, João Martins tem vasta experiência em planejamento e gestão, tendo adquirido em sua carreira profissional como Superintendente da Codevasf, Superintendente do Sebare-MA, além de trabalhar no Centro de Lançamento de Alcântara (CLA). Essa bagagem toda, faz com que bequimãoenses acreditem no projeto e façam adesão, como foi o caso de Adelminha e dezenas de lideranças.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo