DIA-DIA DO MA

Vídeo mostra acidente dentro do Ferry Boat “abafado” por parte da MOB

COMPARTILHE

Um acidente entre um ônibus e vários veículos dentro do Ferry Boat na última segunda feira (3) logo após as eleições, ficou totalmente em silêncio por parte da Agência de Mobilidade Urbana (MOB) e a empresa responsável pelo Ferry Boat Cidade de Araioses. No site da MOB, nenhuma nota fala a respeito do episódio, que deixou prejuízo para vários donos dos veículos que foram atingidos.

O vídeo abaixo mostra o estrago deixado pelo ônibus, que segundo o relato de quem fez o vídeo, entrou de ré de uma só vez e bateu em série nos carros que já estavam estacionados na lateral do Ferry Boat. De acordo com as imagens do vídeo, a tragédia só não foi maior porque ainda estava no início do carregamento e poucas pessoas já se encontravam na parte interna da embarcação. O acidente aconteceu no fim da tarde de segunda feira (3), e o que parece ser no Porto da Ponta da Espera.

As imagens abaixo mostram como os Ferry Boat’s andaram superlotados no período das eleições, tanto no destino a baixada maranhense, quanto na volta após as eleições. Nenhuma fiscalização foi feita por parte da MOB, apenas a Guarda Municipal e Polícia Militar do Maranhão estiveram presentes no Porto da Espera.

wp_20160930_19_49_25_pro wp_20160930_19_49_34_pro

Há pouco menos de três meses, um carro pegou fogo antes de embarcar no Ferry Boat durante a madrugada, e a secretaria de comunicação do Estado enviou nota dizendo que a MOB estava presente no momento do incêndio naquele período, e que foi a Agência quem evitou que a tragédia não tivesse acontecido dentro do Ferry Boat. Quem acredita que a MOB está fiscalizando alguma coisa, levante o dedo, por favor…Eu acho que a MOB é invisível nessa travessia…

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar