NOTÍCIAS

Abertura do Carnaval do Movimento Solidariedade em Ação 2018 arrasta multidão no Residencial João Alberto

COMPARTILHE

A largada do Carnaval 2018 do Projeto Movimento Solidariedade em Ação aconteceu neste sábado (27) no Residencial João Alberto na região do João de Deus/Santo Antônio em São Luís. O evento cultural teve o apoio da vereadora Fátima Araújo e contou com grandes atrações que levaram o público ao delírio. A vereadora acompanhou tudo de perto, mesmo estando com a saúde ainda debilitada.

Cerca de três mil pessoas participaram da festa e se divertiram aos som das Bandas da Silvana, Forró do PV, e a Banda da Japa do Arrocha.  Além da diversão, o evento deu oportunidades de renda para Comerciantes e Ambulantes locais que curtiram, mas aproveitaram para vender seus produtos movimentando a economia da região. Mesmo com tanta chuva, ninguém arredou o pé da folia sequer um minuto.

Em sua página na rede social Facebook a vereadora Fátima Araújo, que marcou presença no evento, descreveu o sucesso da abertura do Carnaval 2018 na região do João de Deus. “Carnaval do Movimento Solidariedade em Ação mesmo com chuva ontem (27) arrastou multidão no Residencial João Alberto na rua Bacabal com forrozão do PV e Japa do Arrocha (Líviane)”, destacou a Pequena Guerreira.

Mas que achou que para acontecer esse evento foi moleza, está redondamente enganado. A equipe que trabalha com a vereadora Fátima Araújo caiu em campo e meteu a mão na massa. De pá ou de carro de mão, de gadanho ou de vassoura, o serviço ganhou forma e ficou pronto em porcas horas. Tudo para que o espaço tivesse preparado para o evento.

Fotos: Edilson Gomes

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar