POLÍTICA

“A vontade de cuidar das pessoas é o que me move”, afirma Rubens Júnior

Para Rubens Jr, cuidar das pessoas é criar oportunidades para todos e desenvolver a cidade

Dezenas de líderes cristãos participaram na manhã de sexta-feira(04) do Diálogos com Evangélicos ao lado do pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior e da senadora Eliziane Gama. O evento cumpriu todos os protocolos previstos pelas autoridades de saúde.

Durante o encontro, a senadora Eliziane Gama destacou a trajetória de Rubens Júnior e a importância dos diálogos promovidos pelo pré-candidato a prefeito com todos os setores da sociedade. “Quando a gente exerce uma função pública a gente exerce para uma missão: ajudar as pessoas! Eu vejo esse compromisso na vida de Rubens Júnior e na atuação dele como parlamentar e também como Secretário da Cidades”, destacou Eliziane Gama.

Rubens Júnior falou sobre a experiência como parlamentar com dois mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão e dois mandatos na Câmara Federal, e também como Secretário das Cidades em que pode executar políticas públicas que beneficiaram milhares de cidadãos maranhenses.

Ele disse ainda que desde o início da vida pública caminhou ao lado da senadora Eliziane Gama e do governador Flávio Dino. O pré-candidato a prefeito também lembrou que esteve ao lado do ex-governador Jackson Lago, e que assim como ele, vai fortalecer o orçamento participativo.
“Não é um projeto pessoal, é um propósito de Deus, pois é Ele que me move e a vontade de cuidar das pessoas. Eu sei que um homem público tem que agir assim como a Bíblia ensina, tratar a todos com honestidade e justiça, sobretudo, proteger os necessitados”, enfatizou Rubens Júnior.
As políticas públicas destinadas à primeira infância e o papel social da igreja também foram pautadas por Rubens Júnior durante o diálogo com evangélicos.

A pré-candidata a vereadora, Sandra Silva reforçou essa função social da igreja, principalmente na prevenção às drogas. “Quem trabalha prevenção às drogas nas comunidades são as igrejas”, destacou Sandra Silva.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo