NOTÍCIAS

A saúde de Caxias não mudou, mas as ambulâncias mudaram para o pátio da PRF

COMPARTILHE

A realidade da saúde de Caxias não é a mesma dos informes publicitários divulgados pelo governo do Estado e pelo prefeito Léo Coutinho. Quanta irresponsabilidade da gestão do prefeito de Caxias, haja vista que duas ambulâncias presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por não possuírem a documentação exigida pelos policiais rodoviários, prejudicando assim a população de Caxias.

Segundo o vereador Fábio Gentil (PSDC), as ambulâncias que prestam serviço nos povoados Brejinho e Santo Antonio foram presas por total irresponsabilidade da Prefeitura, visto que a documentação de ambas, já era para está pronta, mas, por outro lado, é ainda mais irresponsável utilizar um veículo nessas condições.

caxias2 caxias3

De acordo com o parlamentar, no momento da apreensão dos veículos, “pacientes estavam sendo transportados e tiveram que ir de carona em veículos de pessoas que passavam pelo local”.

Numa tentativa de defesa estapafúrdia, a vereadora Thays Coutinho (PSB) disse que o secretário estava de todas as formas tentando resolver com o Detran de Teresina e até tentando com amigos políticos de Teresina pra resolver o problema pra ele.

Foi aí que toda a Câmara de Vereadores de Caxias caiu na gargalhada, pois as placas das ambulâncias são de Caxias, cuja responsabilidade é do DETRAN do Maranhão. Se o secretário estava tentando resolver em Teresina, o caso precisa ser investigado, haja vista que algo errado já é de costume.

CaioHostílio

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar