A pedido de Fátima Araújo, terreno é limpo no Residencial João Alberto
Preocupada com a saúde pública dos moradores de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), solicitou ao Comitê Gestor de Limpeza Pública da Capital Maranhense, a limpeza imediata de um terreno baldio que acumulava lixo e reunia ratos, baratas, além de água para criadouro de larvas do mosquito da dengue. Os funcionários da Prefeitura de São Luís retiraram muito lixo, que posteriormente seria prejudicial à saúde dos moradores do Residencial João Alberto, localizado no Complexo João de Deus.
Em sua página oficial na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou a importância da limpeza de terrenos baldios na capital maranhense. “Eu e a comunidade do Residencial João Alberto, agradecemos de coração a prefeitura de São Luís e ao Comitê Gestor de Limpeza Urbana, pela limpeza realizada no terreno, que havia sido transformado em lixão, localizado em frente a Assembleia de Deus do Residencial João Alberto”, destacou a vereadora de São Luís.
Fátima Araújo ainda finalizou pedindo a Deus luz e muita paz para todos moradores da região e aos gestores municipais. “Que Deus continue abençoando a nossa companheira, Caroline Estrela e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, para que eles possam continuar realizando esse brilhante trabalho à frente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana e de gestão de nossa capital”, destacou a Pequena Guerreira.
Como forma de prevenção, os moradores do Residencial João Alberto ou mesmo de qualquer bairro da capital maranhense, precisa entende a importância da limpeza pública e evitar jogar lixo em qualquer lugar, criando um método educativo, que sirva para crianças, jovens, adultos e idosos. A melhor limpeza é manter o ambiente sempre limpo.
boa ação do Comitê de limpeza