POLÍTICA

A onda Dilma 13 cresce no Maranhão

AE2

Se no primeiro turno a taca foi grande, agora no segundo turno a goleada começa a se desenhar. Após dois debates entre Dilma x Aécio, ficou ainda mais claro, que o PSDB não tem competência para administrar um país da grandeza do Brasil. Em oito anos de administração do Brasil, o PSDB levou o país a dobrar a dívida externa, que antes era de 38% do PIB e passou para 78%.

AE6AE4

Contra números não há argumentos. Lula recebeu um Brasil sucateado, pobre miserável, analfabeto e sem credibilidade. Hoje o país tem dinheiro, credibilidade, programas sociais e cresce na educação superior. Antes, pobre na universidade só como zelador; jamais como estudante.

AE5AE7

Com os programas Fies, Pronatec, Prouni e tantos outros, o brasileiro sente prazer de estudar e reconhece todo esforço. Estudantes com transporte escolar de qualidade, Hospitais com médicos 24 horas e o crescimento de empregos no Brasil, o povo mudou de vida e se igualou as outras classes sociais.

QUEM CONHECE NÃO VOTA

Compare as eleições com um campeonato de futebol bem disputado. Já imaginou se o seu time perde em casa, como seria o resultado lá fora? Pois é, assim foi com o tucano Aécio Neves, que continua batendo no peito e divulgando uma falsa aprovação de 92% em Minas Gerais e as urnas não disseram isso. No primeiro turno Aécio perdeu pra Dilma até em seu curral eleitoral. Quem vota em Aécio em Minas Gerais? A imprensa local não vota, os professores não votam, os policiais não votam, os médicos não votam, os enfermeiros não votam e as outras classes profissionais não suportam Aécio. Sobrou apenas a bandidagem mineira.

AE1AE9

Sabe por que esses profissionais não votam em Aécio? Porque o tucano é rancoroso, amordaça a imprensa, transfere os policias pra bem longe e se denunciar o tucano, são ameaçados de morte. (Veja o vídeo aqui).  Quem não respeita leis, não merece respeito. Aécio esculachou os PMs do Rio de Janeiro quando foi pego em uma blitz da lei seca no bairro do Leblon, zona sul da cidade maravilhosa. Bêbado, Aécio se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a CNH apreendida, já que o documento estava vencido. (Veja o Vídeo).

AE8AE10

Envolvido em nepotismo, crime por empregar familiares em seu governo, Aécio não passa de uma onça em pele de cordeiro. Além disso, desviou dinheiro da saúde, educação, segurança e nunca foi se quer julgado, imagina condenado.

Aécio Neves é o novo Collor de Melo. É bom ficar ligado!

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo