SHOWS & EVENTOS

A mudança de Geraldo Amorim é apenas perseguição aos opositores

Quem não votou em Geraldo Amorim, se bobear não vai poder nem ficar na Praça durante o festejo, imagina permanecer como dono de barracas. Para quem pregou “mudança” em todo município de Peri-Mirim durante campanha eleitoral, hoje não passa de perseguição aos eleitores que nunca votaram no “Senhor Bigodon” durante sua trágica trajetória política no município. Logo nos dez primeiros dias de sua gestão, Geraldo Amorim escolheu para perseguir os donos de barracas que trabalham no Festejo de São Sebastião que começou no último dia 11 de janeiro.

A falsa desculpa para retirar alguns barraqueiros da Praça São Sebastião durante o festejo, é que ali naquele local serão instalados trailers da polícia e corpo de Bombeiros durante o festejo que só acaba dia 21 de janeiro. O que parece mais feio para o gestor que sempre criticou o anterior, é que nem a Praça foi pintada pela prefeitura. Se a Igreja não tivesse feito o papel do gestor, a praça estaria sem pintura. Mesmo assim, a sujeira toma conta da área. A única viva alma na praça é apenas um Jumento…

O que ninguém consegue entender na lógica do novo mandatário de Peri-Mirim, é que só no lugar das barracas dos adversários políticos que serve para colocar os trailers. Nos últimos 4 anos o ex-prefeito João Felipe (PT), fez o festejo e não retirou nenhuma barraca, e mesmo assim foram colocados os trailers.

Já considerado um político arrogante, prepotente e rancoroso, Geraldo Amorim esqueceu suas promessas de campanha e agora persegue seus adversários por onde existir, a começar pelos donos de barracas do festejo. Até os críticos ao ex-prefeito estão todos de baca trancafiadas. Isso é apenas o começo, outras mudanças amargas virão em breve para os perimirienses.

Além disso, as atrações do festejo são surradas, todas já conhecidas da população e trazidas na gestão de João Felipe. Para não ser criticado antes do festejo, Geraldo Amorim não teve coragem de divulgar a programação do festejo com o nome das bandas.

Nota recebida de assessoria (ASCOM)

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Nossa! Você está muito mal informado, essa pessoa que saiu com a mudança da barraca da praça, o Dr. Geraldo durante sua gesta, deu todo ano um boi para ele fazer churrasco no dia 21 de Janeiro em seu bar! Agora acabou… o vermelho acabou… aceita que dói menos! Kkkk

    1. Você precisa receber um troféu de babaca. Pra mim tanto faz Geraldo dar boi ou a vaca, pouco me interessa. Agora quem está puxando saco, vai ter que achar que todo mundo é Igual. Os grandes já estão garantidos. Os pequenos igual você continuam brigando. kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo