POLÍTICA

A força política do vice de Rubens Jr, Honorato é estrondosa

Durante visita em comunidades Honorato sentiu o que é ser querido e respeitado pelo trabalho

A onda vermelha do 65 invadiu a área comercial do São Cristóvão, na manhã deste sábado (10). À frente o vereador Honorato Fernandes (PT), candidato a vice na chapa encabeçada por Rubens Jr (PCdoB) e o deputado federal Marcio Jerry, coordenador geral de campanha.

O presidente da MOB, Lawrence de Melo e Ricardo Ferro, membro do diretório nacional do PT, também participaram do evento, que foi muito bem recepcionado pelos comerciantes e transeuntes. Simpatizantes, correligionários e candidatos ao Legislativo Municipal, entre eles, Chaguinhas Alves (PT) fizeram parte da caminhada.

REFLEXO DO BOM TRABALHO

Desde que Rubens Jr, candidato do PCdoB que disputa o comando da Prefeitura de São Luís foi diagnosticado com Covid-19, o vereador Honorato Fernandes (PT), vice em sua chapa, assumiu o comando dos eventos políticos ao lado do deputado federal Marcio Jerry e da senadora Eliziane Gama. Ocorre que, evento a evento, dia após dia, fica evidente a acolhida do cidadão ludovicense a Rubens, no ato representado pelo vice. Por outro lado, todo o carinho do eleitor com Honorato, não apenas ratifica o bom trabalho realizado por ele nos últimos oito anos como vereador de São Luís, mas, também, chancela a boa escolha e o quanto Honorato agrega no projeto que sairá vitorioso nas urnas no próximo dia 15 de novembro.

ALEGRIA CONTAGIANTE NO SACAVEM

Foi realizada ainda pouco, no bairro do Sacavém, a segunda caminhada deste sábado (10), do movimento 65. Ladeado por candidatos a vereador (a) do Coletivo Nós e do Coletivo Carla, Rose e Tassia, Honorato Fernandes (PT), vice de Rubens Jr comandou o arrastão da alegria, que por onde passa contagia moradores e transeuntes.

HONORATO E MÁRCIO NO SÁ VIANA

No bairro do Sá Viana mais uma caminhada do 65. A frente, puxando o pelotão da vitória, o vereador Honorato Fernandes (PT), vice na chapa encabeçada por Rubens Jr (PCdoB) e o deputado federal Marcio Jerry, coordenador geral da campanha. No grupo, que sacudiu as ruas do bairro, candidatos e candidatas que disputam uma das 31 vagas no Legislativo Municipal, entre elas, a professora Mary Ferreira (PT).

JERRY É UM HOMEM DE CORAGEM

No papel de porta-voz dos colegas do PCdoB e do PT , o depurado federal Marcio Jerry fez discurso coerente sobre a biografia de Rubens Jr, endossando a candidatura deste e Honorato Fernandes ao executivo municipal. Também situou o cenário político nacional diante das mazelas enfrentadas pela grande população na atualidade e enalteceu os feitos do ex-presidente Lula que teve um olhar sensível ao menos favorecidos. Sobre Astro, Jerry reconhece o posto de um dos vereadores mais dedicados, trabalhando incansavelmente pela defesa da das populações mais carentes, do povo que milita na cultura e da juventude. E prognostica com veemência que o decano da Câmara Municipal de São Luís seja, mais uma vez, um dos edis com maior votação.

A ONDA DO 65 INVADE A VILA NOVA

Após sair do Sá Viana, o pelotão do 65 invadiu o bairro da Vila Nova, também na área Itaqui Bacanga. O exército vermelho, sob o comando do vereador Honorato Fernandes (PT), vice na chapa encabeçada por Rubens Jr (PCdoB), faz um arrastão na comunidade. Além da militância, simpatizantes e correligionários, a caminhada conta, ainda, com a participação de vários candidatos e candidatas ao Legislativo Municipal, entre eles, Isaias Comerciário, Coletivo Nós, pastor João Jorge, Coletivo Elas, Júlio Pinheiro, professor Santos e  Ademar Danilo.

FESTA EM VERMELHO E AMARELO

Daqui a poucos instantes terá início o encontro da juventude, organizado por Vini Jansem, que contará com a presença do vereador Astro de Ogum(PCdoB) e o secretário de cultura, Anderson Lindoso, que já estão no local aguardando a chegada dos demais convidados, entre eles, o deputado federal Marcio Jerry. Na oportunidade serão debatidos temas de interesse para a juventude. O encontro ocorre na rua do Sol, no centro da capital maranhense.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo