casa » Archivo de Etiquetas: Robson Paz

Archivo de Etiquetas: Robson Paz

Estreias, novidades e mais diálogo com os maranhenses: é a Nova 1290 Timbira AM a partir do dia 02/05

COMPARTILHE

A Rádio Timbira entra numa nova fase nesta terça-feira (2). Nova programação, apresentadores, conteúdo e até nome novo: é a Nova 1290 Timbira AM. O número faz referência à frequência AM da emissora, que ficou 20 anos abandonada, mas foi resgatada a partir de 2015 e vem se renovando desde então.

Uma das principais novidades é a transmissão simultânea do Jornal das Onze para uma rede de aproximadamente 40 rádios. Ronald Pimenta, que já atua na Timbira, vai comandar o programa, a partir das 11h, de segunda a sexta-feira, ao lado de Maria Espíndola.

O diretor da Nova 1290 Timbira, Robson Paz, diz que a transmissão em rede democratiza a comunicação, já que permite levar a informação para todas as regiões do estado. “Com um bom e verdadeiro jornalismo, informação de qualidade e honestidade acima de tudo, será o Maranhão falando com o Maranhão”, afirma.

Robson Paz diz que o diálogo com a população será ampliado, uma vez que a Timbira também vai veicular conteúdo das rádios que formam a rede de transmissão. Isso significa maior presença das diversas regiões maranhenses na programação da rádio.

TECNOLOGIA & DEMOCRATIZAÇÃO

Essa rede de transmissão via satélite faz parte dos investimentos em tecnologia da Nova 1290 Timbira, que contempla também a convergência das mídias.

“O caminho é trabalhar não apenas o rádio tradicional, mas atuar fortemente nas redes sociais”, explica Robson Paz.

A estreia da nova programação será acompanhada por um novo portal, focado em material multimídia. Haverá atualizações permanentes e instantâneas nos canais da Timbira – como Facebook e Twitter – para o conteúdo da programação ser acessível a um maior número de pessoas, além de incentivar a interação e o diálogo com os maranhenses.

“Tínhamos uma rádio totalmente sucateada. Ela foi resgatada e revitalizada pelo governador Flávio Dino para funcionar como um canal de diálogo com o povo maranhense. É esse o caminho que continuamos seguindo, agora com mais equipamentos, mais recursos e um alcance muito maior”, afirma o diretor da Nova 1290 Timbira.

A emissora também se prepara para migrar para a FM, dentro do plano de expansão de qualidade e de audiência.

NOVIDADES E EXPERIÊNCIAS

As novidades da programação incluem o Coisa Nossa, que vai abordar temas culturais, sob o comando de José Raimundo Rodrigues; e o Ronda 1290, que será dedicado a assuntos policiais, com Silvan Alves. Além de muitas outras atrações. Programas que são referência na comunicação do Maranhão, como é o caso do Comando da Manhã, com Gilberto Lima, serão mantidos. Veja abaixo como vai ficar a programação da Nova 1290 Timbira.

PROGRAMAÇÃO

Segunda a sexta-feira
5h – Primeira Hora, com Láercio Júnior
6h – Bom Dia 1290, com Batista Matos
7h – De primeira, com Marcus Saldanha
8h – Comando da Manhã, com Gilberto Lima
11h – Jornal das Onze, com Ronald Pimenta e Maria Espíndola
12h – Ronda 1290, com Silvan Alves
13h – Fome de Bolsa, com Edvan Fonseca
14h – Comunidade Interativa, com Edvaldo Oliveira e Mônica Lima
16h – Coisa Nossa, com Zé Raimundo Rodrigues
18h – Contraponto, com Ivson Lima
19h – Voz do Brasil – EBC
20h – Papo Cabeça, com Renato Júnior e convidados
22h – Jogo Rápido, com Gil Porto
22h30 – Revista da Noite, com Marden Ramalho0h – Reprises

Sábado
6h30 – A Voz do Campo, com Janice Lima e Samara Andrade
7h30 – Redação 1290, com Marcus Saldanha, Jorge Vieira, Ivson Lima, Cunha Santos e entrevistado
10h – Sabadão Informativo, com Edvaldo Oliveira
12h – Balaio Cultural, com Gisa Franco e Zema Ribeiro
14h – Maranhão Esportivo, com Rony Moreira
15h30 – Jornada Esportiva
20h – Sábado é Show, com Ronald Pimenta

Domingo
7h – África Brasil Caribe, com Ademar Danilo
8h – Natureza Viva, com Mara Régia – EBC
10h – Domingo Notícia, com Marden Ramalho
12h – Aquecimento Esportivo, com Gil Porto
15h – Jornada Esportiva
21h – Brasil de Toda Gente, com Antônio Moreno

Por John Cutrim

Rádio Timbira mexe na programação e reforça equipe com grades profissionais

COMPARTILHE

A direção da rádio Timbira AM, agora chamada de Nova 1.290, fez algumas aquisições no mercado radiofônico maranhense para reforçar o time da emissora que já era muito forte. Composta por grandes profissionais, a emissora estatal, comandada pelo Jornalista e Radialista Robson Paz, entra na briga pela audiência do rádio maranhense.

Novos profissionais vão integrar a Rádio Timbira a partir de 02 de maio. As novidades ficam por conta de Silvan Alves, que até esta sexta-feira (28) estava na Difusora AM 680 KHZ e José Raimundo Rodrigues, que já comandou programas culturais até nas rádios Atual AM de São Paulo e Nacional do Rio de Janeiro e atualmente apresenta o Maranhão TV na Guará canal 23. Outro que entrou no time foi o radialista Ivison Lima, que se despediu da rádio Capital AM nesta sexta-feira (28). Com o aval do governador Flávio Dino, Robson Paz foi às compras e voltou com peças importantes na bagagem.

CONFIRA OS NOVOS PROGRAMAS

Contraponto – Ívson Lima – 18h

Bom dia 1.290 – Batista Matos – 6h

Jornal das Onze – Maria Spindola e Ronald Pimenta – 11h

Ronda 1.290 – Silvan Alves – 12h

Coisa Nossa – Zé Raimundo – 16h

Os demais programas estão mantidos por Robson Paz, em que a programação terá mais dinâmica. O Portal entrou em contato com o Subsecretário, mas não obteve êxito, já que seu celular estava fora de área. O espaço fica aberto para quaisquer novidades na programação da Nova Timbira.

Robson Paz perde espaço mais uma vez na SECAP e será colocado para a Rádio Timbira

COMPARTILHE

O atual subsecretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (SECAP), o radialista e jornalista Robson Paz, mais uma vez será substituído pelo governador do Maranhão. Desta vez, Paz assumirá a direção da Rádio Timbira, uma forma de mantê-lo ainda no governo. O bequimãoense começou a gestão do governo Flávio Dino como Secretário de Comunicação do Estado, mas logo começou perder espaço e foi colocado como secretário adjunto, que durou pouco tempo e mais uma vez desceu outro degrau na escala, sendo colocado como um simples diretor da Rádio Pública do Estado.

O convite partiu do governador Flávio Dino (PCdoB), que não tem valorizado o bequimãoense como merece, já que em matéria de profissional de comunicação, é um dos mais capacitados na SECAP atualmente, mas isso pouco importa para o comandante do Palácio dos Leões. Sem muitas opções, Robson prontamente aceitou o convite (ordem). Paz é conhecido no meio da mídia como afilhado do secretário Marcio Jerry. Como um bom soldado, Paz não rejeitou a tarefa, até para não magoar o Mr. Jerry.

A missão de Robson Paz será muito difícil, resgatar a rádio timbira, que existe apenas pelo nome, mas já caiu no esquecimento de muita gente. A primeira medida a ser tomada por Paz será liderar a reformulação da emissora oficial do Estado no segmento AM, que hoje conta com grandes profissionais, mas não fazem milagres.

Mesmo com toda capacidade e experiência, a nova função de Robson não será fácil, já que a emissora perdeu o poder da audiência a partir de 1995 quando a ex-governadora Roseana Sarney “desmontou a emissora” e jogou no lixo. Robson vai ter que colocar a rádio em  uma potência ainda maior, redefinir a emissora no satélite e trabalhar em rede com emissoras comunitárias, mesmo sabendo que infringirá a legislação de radiodifusão comunitária.

Reconquistar a audiência, reformular a grade de programação e ampliar alcance do sinal da emissora para todo Estado não será tarefa difícil, caso o governador deixe de investir em Weverton Rocha e olhe com mais carinho para a Timbira. Mas se Weverton for mais importante que a 1.290 KHZ, Robson Paz vai apenas enxugar gelo.

 

Mais um “Factoide” criado por Robson Paz & Elanderson

COMPARTILHE

POR TRIBUNA DE BEQUIMÃO – Pouco menos de uma semana após as eleições em Bequimão, a dupla derrotada, Robson Paz e Elanderson, começou a plantar a semente da mentira já pensando em 2020. Em descrédito na política bequimãoense, os irmãos já começam a distribuir mentiras nos quatro cantos do município. Desde 2015, um jornal foi lançado por eles para distribuir mentiras e calúnias contra o atual prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), reeleito no último dia 02. O resultado das eleições no último domingo (02) mostrou que em Bequimão eles estão ficando cada vez bem longe.

Antes das eleições, foram inúmeras mentiras espalhadas na cidade e zona rural, que para a grande maioria só serviram para desmoralizar ainda mais os pupilos de Flávio Dino e Márcio Jerry. Uma das mentiras mais cabeludas distribuídas pelos irmãos “Jacioquinos”, foi à criação do IEMA em Bequimão, inclusive com reunião para escolhas de cursos e data para inauguração da Unidade.

Nesta sexta feira (7), o Blogue Bequimão Agora (B.A), editado pelo Subsecretário, Robson Paz, amanheceu com a primeira mentira após as eleições. De acordo com um texto “Montado”, o Blogue B.A tenta implantar o tal atraso de salários em Bequimão, justificando o injustificável. A prefeitura de Bequimão enviou nota antecipada explicando sobre o caso, mesmo assim os irmãos tentam a qualquer custo crescer politicamente implantando mentiras. De acordo com Artigo 459 do Decreto Lei nº 5.452 de 01 de Maio de 1943, o município tem até o quinto dia últil de cada mês para efetuar o pagamento de seus servidores. (Redação dada pela Lei nº 7.855, de 24.10.1989). Neste caso, a prefeitura de Bequimão está dentro do prazo, e só não efetuou todos os pagamentos pelos motivos citados em nota (VEJA AQUI).

Se os irmãos “Jacioquinos” gostassem da verdade, poderiam explicar os atrasos de salários de funcionários na secretaria de saúde do estado, que vão entrar em greve como foi divulgado em todos os veículos de comunicação do Maranhão nesta sexta feira. Mas, verdade na boca deles causa “Aftas”.

Os Médicos que trabalham no Hospital Infantil Juvêncio Matos e no Hospital Tarquínio Lopes Filho (Hospital Geral), também chamado de Hospital do Câncer podem parar suas atividades nos próximos dias. Mais uma vez, a questão é salarial, e isso seu Robson Paz não fala.

Os profissionais que atuam nessas unidades estão há dois meses sem receber pelos serviços prestados. O salário de agosto, que deveria ser pago em setembro, nunca saiu. Isso é que se chama “Atraso” nobre Robson Paz.

No Centro de Referência em Neurodesenvolvimento – o chamado “Ninar” -, unidade que abriga o serviço de exames para diagnóstico de microcefalia, a situação é a mesma. Por lá, já houve suspensão do atendimento.

Unidades de Pronto Atendimento (UPAS)

Na UPA do Parque Vitória, os médicos anunciaram paralisação. Eles não recebem salários há dois meses. O caos fez com que eles emitissem um comunicado à Secretaria de Estado da Saúde (SES), à EMSERH e à direção da UPA informando da decisão (veja abaixo).

Serão suspensos parcialmente os atendimentos clínicos e pediátricos prestados pelos médicos e sócios das empresas Alerta Servi Hospitalares e Uni Serviços Hospitalares na UPA do Parque Vitória.

A interrupção da prestação do serviço só será encerrada após o pagamento dos salários atrasados. Mesmo assim, Robson Paz e Elanderson trancaram suas bocas e não falam nada. Sem contar que os repasses para o Hospital Municipal Lídia Martins, em Bequimão ainda estão atrasados pelo governo do estado.

A verdade sempre prevalece!

 

Robson Paz: Guerra contra o atraso

COMPARTILHE

O radialista e hoje subsecretário de comunicação do Estado, Robson Paz, escreveu nesta segunda feira (23), um artigo baseado nos ultimos 50 anos de gestão no Maranhão e a atual realidade do Estado, que foi publicado no Jornal O Imparcial. O artigo ficou perfeito, desde o diagnóstico até o prognóstico.

Como todo bom texto ou bom livro, sempre existirá críticas, neste artigo não poderia ser diferente. Algumas perguntas serão feitas, como por exemplo: Quem estava na política no período dos últimos 50 anos? O grupo que domina o poder no Estado, não tem nenhuma dessas jararacas? Inclusive o atual governador, que foi aluno chegado de Sarney, lembras?

Que o passado do Maranhão atrasou em um século, todo mundo sabe, mas como toda casa bagunçada, ninguém arruma da noite para o dia, isso é evidente. O que vejo é: Tem muitos projetos e poucas ações de mudanças na atual gestão. Na agricultura e na pesca, atividades que movimentam a economia do Estado, pouco se fez até agora. Distribuir sementes e não dar condições de plantio, é a mesma coisa de chover no molhado. O agricultores continuam plantando no tôco e isso é histórico.

Só espero que exista mais ações e menos blá blá blá… o povo está saturado de conversa fiada… os trabalhadores querem algo que mude, que aumente suas produções e posteriormente suas rendas. Terra tem…falta atitude do Estado.

Quanto na educação, pouco mudou… o projeto Escola Digna, hoje parece promessas de noivo, nada cumprido… muitas escolas abandonadas e nenhuma construída…Isso é fato.

Na saúde, um caos, pior até que no período do louco Ricardo Murad. Hospitais fechando como foi o caso de São Bento e de outro municípios. Falta medicamentos nas farmácias populares, hospital do câncer e UPA’s…Leitos nen se fala, um verdadeiro engodo.

Hospitais Regionais foram inaugurados. Isso é fato. O governo passado deixou a obra faltando 5% para concluir a construção, mas ninguém assume, um erro grave. Mesmo assim ainda ficou pela metade os trabalhos, como é o caso de Pinheiro, que Infelismente ainda colocaram o nome de um dos melhores médicos do Estado, Dr. Jackson Lago. O hospital hoje vive um caos, sendo feito de Comitê eleitoral para Leonardo Sá (PCdoB). Em Caxias, o Hospital Regional foi inaugurado com o Tomógrafo de Santa Inês. Isso é justo?

Na segurança, a luta contra o trafico continua a mesma, e com mais policiais nas ruas segundo o governador. Pena que aumentaram o contigente de policiais e ainda foram fazer acordo com bandidos na cadeia. Taí o resultado. Pânico na cidade. A pergunta que fica é: se não cumpre acordo com bandido (que tem coração na sola do pé), vão cumprir promessas com o povo?

Vejam abaixo o Artigo do Radialista Robson Paz (PCdoB)

ROB

 

 

Projeto 2016 cada vez mais forte

COMPARTILHE

SECOM

O ex-vice prefeito de Bequimão e pré candidato a prefeito em 2016, Dr. Cesar Cantanhede (PTC), esteve na tarde desta quinta feira (15) visitando seu conterrâneo, Robson Paz, secretário estadual de comunicação. A visita de cortesia aconteceu na sede da secretaria de comunicação (Secom) localizada na Avenida Beira Mar, no centro histórico da capital maranhense. Robson Paz se tornou o primeiro bequimoense em assumir um cargo de grande expressão no governo estadual. E é com esse objetivo que as alianças estão cada vez mais fortes.

Na conversa que durou pouco mais de 30 minutos, o tema foi o projeto 2016 rumo a prefeitura de Bequimão. Líder da oposição na cidade de Bequimão, Cesar Cantanhede sempre teve o apoio da família de Robson Paz e não é atoa que dois irmãos do secretário de comunição já foram eleitos vereadores de Bequimão. O primeiro a mostrar força política na região, foi Fredson Pereira, eleito várias vezes. Em 2012 Elanderson, outro irmão de Robson, também foi eleito vereador pelo PPS.

Cesar Cantanhede vem trabalhando as articulações e tem total apoio de Robson Paz para 2016. A primeira articulação feita e com resultado positivo, foi na eleição da mesa diretora da câmara municipal, quando a oposição venceu e derrotou a situação. Um dos componentes da nova mesa, é o vereador Elanderson, hoje presidente do Solidariedade (SD) no município de Bequimão e irmão de Robson Paz.

Com o apoio de Lideranças fortes, como Robson Paz, Cesar Cantanhede vem mostrando forças e ganhando novos adeptos. Com um grupo forte, Cesar pretende formar a maior base oposicionista da história da política bequimõense.

 

Bequimõense é nomeado secretário de Estado

COMPARTILHE

Robson Paz

O Bequimõense, Robson Paz, nascido na comunidade Jacioca, zona rural de Bequimão, foi empossado ontem (2) pelo governador Flávio Dino, como secretário de comunicação do Estado do Maranhão. Radialista e Jornalista, formado pela UFMA, Robson tem vasta experiência e ultimamente comandava a secretaria de comunicação de São Luis. Em sua página na rede social Facebook, Robson Paz, fez questão de mostrar sua felicidade em ser nomeado como secretário de Estado. Ao lado de sua família, a alegria era nítida.

CONFIRA ABAIXO AS PALAVRAS DE ROBSON PAZ

“Compartilho com os amig@s um dos momentos mais felizes de minha vida. Emoção, gratidão, responsabilidade, esperança e fé. Sentimentos que marcaram a solenidade de posse dos secretários do governador Flávio Dino, ontem, no Teatro Arthur Azevedo.

A cada ato, cada palavra, cada gesto um filme passava em minha mente. A estrada percorrida pra chegar até aqui foi difícil, de muitas lutas, mas memoráveis conquistas.

Impossível controlar a emoção diante da mais relevante missão a mim confiada pelo governador Flávio Dino.

Minha gratidão ao SENHOR JESUS e a todos que ao longo de meus 36 anos de vida contribuíram para este momento, especialmente minha família. Quanta felicidade em viver tudo isso ao lado do meu pai Luiz Gonzaga, de minha mãe Celina (presente, mesmo estando em Bequimão), minha companheira Vânia, meus filhos Robson Luiz e Lara Eduarda, meus irmãos e amigos.

Um momento singular. A missão grandiosa, desafiadora. Imensa a responsabilidade em integrar o secretariado liderado pelo governador Flávio Dino, sobre o qual estão depositadas as esperanças de 7 milhões de maranhenses, que sonham com a transformação do nosso estado.

2/1/15 ficará eternizada em minha memória e de centenas de pessoas que participaram da solenidade e acompanharam o brilhante discurso do governador Flávio Dino exortando a todos nós para que desempenhemos nossa função, sobretudo, com o sentimento de amor ao próximo e atenção aos ‘invisíveis’.

Estou convicto e com a fé inabalável de que construiremos um Maranhão mais justo, fraterno e com oportunidade para todos. A mudança começou”. O trabalho continua. Viva o Maranhão! Avante! – Comentou  Paz. Vejam abaixo os grandes momentos da posse.

PAZ1 Paz5PAZ4

PAZ3 PAZ6PAZ2

Fotos: Honório Moreira & Francisco Campos

Robson Paz se despede da Secom da Prefeitura

COMPARTILHE

PAZ 1

O agora ex-secretário de comunicação da prefeitura de São Luís e futuro secretário de Estado, se despediu ontem (30) dos amigos de trabalho e de seu chefe maior, o prefeito Edivaldo Holanda Junior. Após dois anos a frente da Secom municipal, Robson Paz esteve 16 meses como adjunto, mas com a saída do titular, Márcio Jerry, que foi coordenar a campanha de Flávio Dino, Edivaldo Holanda Junior, fez o convite ao Bequimoense, que assumiu e fez um grande trabalho durante 8 meses como titular. Antes, Robson já havia mostrado seu valor e por isso assumiu a titularidade da pasta.

O tempo foi suficiente para Robson Paz fosse visto como um grande gestor e foi prontamente convidado pelo governador eleito, Flávio Dino, para assumir a secretaria estadual de comunicação. Convite feito e desafio aceito por um dos Bequimoenses mais ilustres do jornalismo do Estado.

A partir de amanhã (1º) de janeiro de 2015, Robson Paz terá um grande desafio, já que a comunicação do Estado vinha sendo monopolizada pelo governo que se despede hoje (31) de uma forma melancólica. Com um bom histórico familiar, Robson vai mais uma vez honrar seu nome e elevar o jornalismo do Maranhão.

Confira abaixo o discurso de Robson Paz em sua despedida da prefeitura de São Luís.

PAZ

PAZ1

 

Rádio Timbira vem com força máxima

COMPARTILHE

RT3

Que o radialista Juracy Filho é um grande profissional e competente, todo mundo já sabe. Mas ele não aprendeu fazer mágicas e muito menos milagres. Não dar pra tirar leite de pedra. Deu o máximo de si unicamente pela paixão a sua profissão e empenho de outros profissionais que vestiram a camisa da Rádio Timbira 1290 durante esses 6 anos. Juracy colocou a emissora no ar sem muito apoio da governadora Roseana Sarney, que justamente não deu prioridade a Rádio que tem como Slogan, “A rádio do Maranhão”.

Na última semana, o futuro secretário de comunicação do Maranhão, Robson Paz em visita à emissora, constatou precariedade nas instalações da rádio. “Sobre visita à Rádio Timbira: Uma coisa é reconhecer esforço e dedicação de um gestor para colocar uma emissora de rádio no ar…Outra é o sucateamento e abandono da Rádio Timbira promovido por sucessivos governos de Roseana Sarney” – escreveu Robson Paz nas redes sociais.

RT1 RT2

Graças ao projeto “Rádio Escola” criado pelo Radialista e gestor, Juracy Filho, o trabalho teve avanços, onde os estagiários eram aproveitados e faziam trabalhos, que muita das vezes seria pra ser feito por um profissional, mas a rádio tinha um quadro reduzido. Juracy sempre esteve preocupado com a rádio e também com seu o nome, afinal era sua cara que estava em jogo, mas como já falei, ele não sabia fazer mágicas. O futuro secretário de Comunicação do Estado, Robson Paz, tem dito que fará a reformulação necessária da Rádio Timbira. Nova programação, alcance e participação social estão na pauta da reformulação que Paz irá promover na emissora mais antiga do Estado.

RT3RT4

Eu como Radialista & Jornalista, tive a satisfação de poder trabalhar com Juracy Filho, um dos maiores narradores esportivos do Maranhão. Mostrou que é um grande gestor, um grande profissional, mas tinha as mãos atadas. Era o que transparecia. Conseguiu fazer um grande trabalho com uma equipe reduzida, e sem muitas condições por parte da Secom. Acho que se estivesse apoio, teria feito muito mais. Não foi atoa que a radio Timbira transmitiu a Copa do Mundo no Brasil, in loco. Tudo isso pela força de vontade de Juracy Filho. Mas infelizmente querer não é poder, ainda mais se tratando de rádio.

Visando um jornalismo comunitário e popular, Robson Paz dará nova cara a Timbira e buscará uma briga ela audiência da emissora pioneira do Maranhão. Hoje, a rádio Timbira tem dificuldades de ser sintonizada em várias partes da Ilha, como por exemplo: Castelão e Nhozinho Santos. Em sua página na rede social, Robson Paz escreveu o que viu ao visitar a rádio Timbira. Vejam abaixo!

RTR1rtr2

 

Bequimãoense assume secretaria municipal de Comunicação de São Luís

COMPARTILHE
Robson Paz, sendo agraciado pelo Prefeito Edivaldo Holanda Jr

Robson Paz, sendo agraciado pelo Prefeito Edivaldo Holanda Jr

O bequimãoense, jornalista Robson Paz, assumiu na última segunda-feira (7) a secretaria municipal de Comunicação Social de São Luís (Secom). Robson Paz, que nasceu no povoado Jacioca, zona rural do município de Bequimão, era o secretário adjunto da pasta e agora assume após a saída de Márcio Jerry, que se dedicará à campanha do pré-candidato Flávio Dino ao governo do Estado.

Filho de Luiz Gonzaga e Dona Celina, Robson tem no sangue o apelo político, além de ser um grande profissional da comunicação. Em seu currículo familiar, o jornalista conta com dois irmãos na política. Fredson, que hoje é ex-vereador e Elanderson (SDD) que é um vereador atuante no município de Bequimão.

Após bom trabalho como adjunto, Paz ganhou a confiança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) pelo desempenho operacional desenvolvido na secretaria e pelo bom relacionamento com a imprensa. A maioria dos jornalistas era favorável à indicação do bequimãoense.

Ao longo do primeiro ano da gestão, Robson fazia o papel de cuidar do relacionamento com os veículos de comunicação e os jornalistas. E como bom bequimãoense, o jornalista mostrou competência e muito trabalho.

Na secretaria adjunta quem assume é a jornalista Viviane Leite. Na Superintendência de Imprensa da Secom, quem já está batendo o ponto é a jornalista Carol Nahuz, em substituição à jornalista Rafaela Vidigal, que assumiu outro compromisso profissional.

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free