casa » Archivo de Etiquetas: Prijeto

Archivo de Etiquetas: Prijeto

Prefeito Edivaldo sanciona mais três projetos de lei de autoria de Fátima Araújo

COMPARTILHE

Desde que assumiu a cadeira de vereadora na Câmara Municipal de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) vem trabalhando em busca de melhorar a vida do povo ludovicense. Foram dezenas de Requerimentos, Indicações e projetos de lei importantes que vão mudar a vida de milhares de pessoas na capital. Alguns atendidos, outros não, mas o trabalho nunca parou.

No início de março, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior sancionou mais três projetos de lei de autoria da vereadora Fátima Araújo, uma das parlamentares mais atuantes da Capital Maranhense. Os projetos foram aprovados na Câmara Municipal e encaminhados para o Executivo Municipal, que veio a ser sancionado por Edivaldo JR.

O projeto de lei de autoria de Fátima Araújo aprovado na Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi o de Nº 229/2019, que cria e organiza o Órgão Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon São Luís, além de instituir a Comissão Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Condecon e o Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – FUMDC.

O segundo projeto de lei de autoria de Fátima Araújo aprovado na Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi o de Nº 289/2019, que institui a Semana Municipal de Luta, Conscientização e Orientação sobre saúde mental no âmbito do município de São Luís.

Já o terceiro projeto de lei de autoria de Fátima Araújo aprovado na Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior no mês de março foi o de Nº 241/2019, que cria o Programa Bolsa Pós-graduação para alunos de baixa renda em Instituições privadas do município de São Luís.

Para a vereadora Fátima Araújo, os projetos que se tornarão leis em São Luís vão ajudar milhares de pessoas a partir de agora. “Todos os meus projetos sancionados pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior vão ajudar a população de São Luís mais carente. O prefeito não está sancionando nada para a vereadora Fátima Araújo, mas sim para os milhares de moradores que vivem na capital maranhense”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

Por G7

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free