casa » Archivo de Etiquetas: Posse de Conselheiros

Archivo de Etiquetas: Posse de Conselheiros

Prefeito Anderson Wilker empossa Conselheiros Tutelares em Alcântara-MA

COMPARTILHE

O prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ana Lys Campos Brito Lobato, empossaram, na manhã desta sexta-feira (10), em solenidade realizada no Centro de Convivência, os cinco novos conselheiros tutelares de Alcântara e seus respectivos suplentes.

 

Tomaram posse os conselheiros Vanda Macedo, Danúbia Moraes, Iracy Mendes, Irenilde Alves e Terezo Charles, que terão mandatos de 4 anos, válidos de janeiro de 2020 até janeiro de 2024. Também receberam diplomação os suplentes Jedvan Coelho, Safyra Kelya, Eliane Alves e Denise Serejo.

Estiveram presentes na solenidade de posse, o prefeito Anderson Wilker, os secretários Menca Pinho (Desenvolvimento Social), Maria Novaes (Saúde), Marcelina Serrão (Cultura e Turismo), além do Defensor do Município de Alcântara, Marcos Fort, a presidente do CMDCA, advogada Ana Lys Lobato, os conselheiros municipais do CMDCA (Luís Barbosa, Dulciane Amorim, Giseli Chagas, Valdiney Campelo e Lúcia do Carmo), os diretores de Juventude, Esporte, Ensino, Presidente do Sinsepma, vereadores, representantes da Secretaria de Meio Ambiente, representante do IFMA-Campus Alcântara e familiares e amigos dos conselheiros empossados.

Fotos: Guará Potência

Prefeito Zé Martins empossa Conselheiros Tutelares para o Quadriênio 2020-2023

COMPARTILHE

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Viviane Rodrigues, empossaram, na tarde desta sexta-feira (10), em solenidade realizada na Prefeitura de Bequimão, os cinco novos conselheiros tutelares de Bequimão e seus respectivos suplentes.

Tomaram posse os conselheiros Jailson Silva, Desivanilde Ferreira, Deuzinete Pacheco, Silvilene Garcia e Claudilene Pereira, que terão mandatos de 4 anos, válidos de janeiro de 2020 até dezembro de 2023.

Na solenidade, Zé Martins reafirmou seu total apoio às reformas estruturais da nova sede do Conselho Tutelar, que contará com brinquedoteca e biblioteca para os usuários e conselheiros.

Participaram do ato de posse os secretários Zé Orlando Ferreira (Administração e Transportes), Josmael Castro Júnior (Assistência Social), Rodrigo Martins (Cultura e Promoção da Igualdade Racial), Kell Pereira (Juventude, Esporte e Lazer), e o coordenador do Selo Unicef em Bequimão, Wanderson Farias.

Por Wanderson Farias

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free