casa » Archivo de Etiquetas: Polícia

Archivo de Etiquetas: Polícia

Mulher rouba 55 celulares no carnaval de Pinheiro e a produção foi pouca por causa da chuva

COMPARTILHE

Trabalhar honestamente não combina muito com algumas figuras. Tem cada artista, que se colocasse a cabeça para raciocinar para o bem, poderia está com uma vida bem melhor. A Polícia Militar do Maranhão descobriu um talento desse perfil. Uma mulher que mesmo com as mãos amarradas ainda sim furta celular só com o pensamento. A habilidade é tão grande, que mesmo chovendo e o povo todo pulando carnaval na praça em Pinheiro, a artista ainda conseguiu roubar 55 celulares.

Em busca desse tipo de talento, a polícia militar convidou na manhã desta quinta-feira (15) uma mulher identificada como Marta Cristina Costa Santos, de 34 anos, que estava de posse de toda produção conseguida no carnaval da cidade de Pinheiro, a 333 Km de São Luís. Após o convite, Marta foi apresentar um número desses na delegacia e deve ficar por muito tempo lá.

De acordo com o Major Cláudio André, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, a prisão foi realizada na residência de Marta no bairro Coroadinho, em São Luís. Dentre todos os objetos, foram encontrados com ela:

  • 55 celulares
  • 6 munições intactas calibre 38mm
  • 2 relógios
  • 2 porta cédulas
  • 1 lixadeira elétrica
  • 3 carregadores portáteis para celular

DOCUMENTOS PERDIDOS NO CARNAVAL

No caso de documentos furtados, a policia orienta que o cidadão faça uma busca no Departamento de achados e perdidos do Comando Geral da Polícia, no bairro Calhau, em São Luís. Nos últimos dias do carnaval, cerca de 1.500 documentos foram parar no departamento, sendo 380 só nos cinco dias de folia. São carteiras de identidade, carteiras de trabalho, registros de veículo e cartões de crédito.

Do total, 600 documentos já foram devolvidos. Para fazer o resgate de maneira simples o dono dos documentos tem prazo de até seis meses, período em que os documentos ficam no departamento. Segundo o tenente-coronel Cláudio Farias, basta ir até lá levando o boletim de ocorrência.

“Rapidamente a gente verifica se esse documento já se encontra aqui. Caso se encontre, a pessoa deve se deslocar até o Comando Geral em posse do boletim de ocorrência para que assine um termo de responsabilidade e o documento seja devolvido”, afirmou.

O mesmo serviço de achados e perdidos é oferecido no interior do estado, de forma regionalizada. Nesse caso, a pessoa que perde a documentação deve procurar a sede do batalhão ou da companhia independente mais próxima de sua residência. São 22 unidades espalhadas pelo Maranhão.

O boletim de ocorrência é exigido na devolução e também respalda em caso de fraude. Mas, de acordo com o tenente-coronel Cláudio, ao sair de casa existem ainda outras orientações para evitar a preocupação das informações pessoais caírem em mãos erradas ou de gastar tempo e dinheiro tirando segunda via.

 “Leve somente o mínimo necessário para a sua identificação em caso de acidente. O ideal é que a pessoa, ao ir a um grande evento, por exemplo, identifique o tipo sanguíneo, o telefone de contato caso sofra algum tipo de sinistro. Mas a carteira de identidade é muito importante ter, mas também ter o cuidado de não perder para evitar o transtorno de ter que tira uma segunda via ou registrar ocorrência em delegacia”, declarou.

O telefone para consultar se o documento perdido está no Comando Geral da Polícia Militar é o (98) 3268-3066.

Por MA10

Bandidos encurralam Polícia e explodem agência Banco do Brasil em Zé Doca

COMPARTILHE

A Madrugada desta quinta-feira (4) na cidade de Zé Doca, na região do turí, foi de total terror, por volta das 2h da madrugada. Bandidos fortemente armados cercaram o quartel da Policia Militar e trocam rajadas de tiros com os policiais, enquanto outro bando assaltava a agência  do Banco do Brasil no centro da cidade.

A quantidade de tiros foi intensa nas ruas, impedindo pessoas e veículos de trafegarem. Lojas e supermercados também foram atingidos. Um verdadeira terror em uma cidade de pouco mais de 50 mil habitantes. Sem armamento para enfrentar a bandidagem, o policiais tiveram que optar pela vida.

Às 2h45 após explodirem a agência do banco do Brasil, as informações dão conta que os criminosos fugiram em direção à cidade de Araguanã em três veículos: uma Hilux, uma Estrada e outro carro não identificado.

Esta é a segunda vez que a agência é explodida por criminosos. Até o momento não se sabe a quantia que foi levada do banco e nem o rumo certo dos bandidos. A polícia trabalha para que tudo seja solucionado rapidamente. Mas sem armamento, o jeito é ficar nas escondidas.

 

Por Vandoval Rodrigues

Torre de TV na cidade de Pirapemas é destruída por vândalos

COMPARTILHE

Um ato de vandalismo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8) na cidade de Pirapemas, interior do Maranhão. De acordo com informações que foram obtidas através de grupos de Whatzap, o crime aconteceu por volta de 01:30h da manhã, em que os cabos da torre foram cortados e o sinal interrompidos.

 Segundo informações obtidas através do Blogue do Edgar Ribeiro, esta é a segunda vez que atos de terrorismo acontecem contra a TV Impacto, da cidade de Pirapemas.  Desta vez foi a torre de transmissão da emissora.

 De acordo com o proprietário, os cabos foram cortados de um lado da torre de transmissão, o que ocasionou a queda e o corte de sinal da TV. O proprietário pede providências por parte da segurança pública do Maranhão.

Fotos: Blogue Edgar Ribeiro

Polícia prende quarteto que planejava assaltar Bancos em Alcântara

COMPARTILHE

Na tarde desta quarta-feira (01), a Guarnição da Policia Militar da 4ª CIA da cidade de Alcântara, recebeu informações repassadas pela Policia Civil, informando de possíveis assaltos a instituições financeiras da cidade. A informação foi averiguada e de imediato foi pedido reforço para fazer as buscas na região.

A guarnição da cidade de Alcântara pediu apoio do Sistema Integrado e do GOE do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Pinheiro e indicou hordas e abordagens. Por volta das 17h a PM recebeu um nova denuncia via telefone informando que os suspeitos estariam em uma S10, armados e buscando informações sobre à Polícia local.

A PM saiu em busca, localizando e interceptando o veiculo. Os três primeiros suspeitos foram localizados no carro e devidamente abordados. De posse deles a Polícia encontrou: 01 Bala clava, 02 Celulares, 01 Relógio dourado, 01 Cordão Dourado, 01 Espingarda Calibre 12 (com 07 munições intactas de mesmo calibre), 01 revolver Calibre 38 da marca Rossi (com 06 munições intactas de mesmo calibre).

Os suspeitos foram identificados por Franklândio de Jesus Pereira de 33 anos (chefe da quadrilha), Ronaldo dos Santos de 22 anos e Marcio Rony Azevedo de 19 anos (moradores da cidade de Peri-Mirim). Ao serem presos eles informaram que um homem que atendia pela alcunha de “Terezo” seria o vendedor das armas. A guarnição partiu em busca do quarto acusado, onde o localizou e conduziu até a delegacia da cidade.

Terezo Marcones Pereira Moreira, de 41 anos (natural de Bequimão), mas morador de Alcântara foi juntamente conduzido com os demais acusados para a Delegacia Regional de Pinheiro e entregues sem lesões corporais às autoridades competentes. Os mesmos já foram transferidos para São Luís onde serão apresentados à imprensa da capital maranhense.

 DO BLOG DO VANDOVAL RODRIGUES

Queima de carros voltam a ocorrer na Capital Maranhense

COMPARTILHE

Mas um veículo foi incendiado em São Luís, nesta terça feira (11). O registro foi feito na Avenida Principal, Vila Cristalina, bairro Ipase, por trás do Shopping da Ilha. O caso acabou assustando frequentadores do shopping e moradores da área.

Com mais esse registro, aumenta o número de veículos atacados pela ação de criminosos, além dos ônibus, escolas públicas e veículos de serviços públicos agora o alvo dos bandidos são carros de empresas privadas que já começam a contabilizar os prejuízos.

bom-incendio-carro-cemar-02 bom-incendio-carro-cemar-03

O fato aconteceu por volta das 11:40h, onde supostos integrantes de uma facção criminosa atearam fogo em um veículo da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), VP-16-059 que estava em deslocamento. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas não teve condições de evitar que o carro fosse consumido pelo fogo causando perda total.

O interessante em tudo isso, é que o governador do Maranhão Flávio Dino prega uma tranquilidade na cidade, enquanto a Ilha pega fogo. Lembrado que saíram de reduto nesta terça feira, mais de 400 almas sebosas para infernizar a cidade.

BLOG DO OSVALDO MAYA

Polícia coloca estupradores atrás das grades e estudantes fazem protesto em Alcântara

COMPARTILHE

A tarde desta quinta feira (01), foi de tristeza e muita angústia nas ruas da cidade histórica de Alcântara, onde estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) e do Centro de Ensino Professor Aquiles Batista Vieira (CEAB), protestaram pedindo justiça após a polícia prender dois estupradores que violentaram a adolescente T.L.M.S de 15 anos.

MANIF MANIF1

Segundo relatos da menor, os Crápulas levaram a garota para o matagal, e a violentaram sexualmente na tarde desta quarta feira (31/08) quando a adolescente se dirigia para a escola onde estuda. Após cometerem o crime, os bandidos libertaram a menina sobre ameaças, caso ela contasse para seus familiares.

Mesmo bastante machucada, a garota chegou em sua casa e contou tudo a seus pais que imediatamente procuraram a polícia e registraram o Boletim de Ocorrência (BO). A polícia saiu à procura das “Almas Sebosas” e somente hoje (01) pela manhã conseguiu colocar as mãos nos bandidos.

MANIF2 MANIF3

Os criminosos são velhos conhecidos da polícia em Alcântara e foram identificados como Raimundo Nonato Neres Diniz conhecido como Nonato e Hyala Leitão, conhecido por Hyala que confessaram a autoria do crime. Os malacos foram presos pelos soldados Geovânio e Menezes do 10ºBPM da 4ª Companhia da PM de Alcântara. Os dois foram autuados e devem receber passaporte para passar umas férias no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde devem fazer o teste do boi pelos integrantes da cela.

ESTU1 ESTU2

MANIFESTAÇÃO NA CIDADE

Durante a tarde desta quinta feira (01), estudantes, professores e pais de alunos, saíram às ruas de Alcântara pedindo mais segurança para a cidade, e que a justiça seja feita punindo os dois estupradores. Grande maioria dos manifestantes chorou ao falar da situação que aconteceu com a jovem, que ficou ontem (31) das 13 às 17 horas em poder dos bandidos. Alô secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela. Larga suas campanhas eleitorais no interior e venha cuidar de sua pasta, que eleição para prefeito não te pertence…

Bequimãoense assaltado em São Luís, tem carro recuperado pela polícia

COMPARTILHE
O bequimãoense Rodrigo Martins, que estava na companhia de sua namorada, foi vitima de assalto na noite desta quinta feira (18) nas proximidades do Mac Center, no bairro Cohama em São Luís. Segundo o relato do Grupo Tático Móvel da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, que foi acionado logo após o crime, os marginais cometeram outros roubos após tomarem o carro de Rodrigo.

BE1 BE3

A guarnição comandada pelos soldados Simões, Sampaio, Abreu e Aceliton, fez buscas pela região, e conseguiu encontrar a dupla criminosa, com a ajuda do Sargento Maciel, soldados França, F. Brandão e Martins, na Avenida Litorânea, próximo ao parquinho.

BE4 BE5

Os policiais conseguiram prender os acusados identificados Wanderson Carlos Jesus Costa, de 24 anos e Luís Fernando Nogueira Viegas, todos moradores do bairro São Francisco. Os dois foram apresentados no Plantão do Parque Bom Menino, no Centro da Cidade, onde foram autuados roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Os dois jovens foram enquadrados no Artigo – 157. VEJAM O VÍDEO ABAIXO!
ENTENDA O CASO
Por volta das 21:30h desta quinta feira (18) a polícia foi informada via CIOPS que os elementos acima citados tomaram de assalto um veículo UP TAKE de cor vermelha, placas- OXZ 7763, nas proximidades do Mac Center, na Cohama, e logo depois cometeram outro assalto a uma residência no Calhau. Após a polícia receber as informações, o Grupo Tático Móvel (GTM) fez rondas ostensivas pela Avenida dos Holandeses, e avistou o veículo, foi feita a perseguição até a Avenida Litorânea, onde o carro foi interceptado e os dois elementos foram detidos. Com os acusados foram encontrados um revólver Taurus calibre 38, com numeração 1124032, seis tiros, com seis munições intactas e uma pistola Taurus calibre 380 com numeração  KLE 77500, com quatro munições intactas e os pertences das vítimas, sendo: 2 notebooks, 8 celulares, 1 HD externo, 2 cordões de cor amarelada, 1 carteira, 1 carregador de notebook, 1 óculos, 1 rádio AM/FM, 1 bolsa com cartões e documentos pessoais das vítimas.

O quadro “Cadê o Dinheiro Daqui” ajudou a afastar e prender políticos nos quatro cantos do País. Menos em Anajatuba-Ma

COMPARTILHE

Por ITAMARGARETHE CORRÊA LIMA

garde

Por que será que no Maranhão as coisas são diferentes do restante do País? Será que as autoridades maranhenses constituídas possuem a capacidade perceptiva aquém dos colegas de outros Estados ou será que por aqui as forças ocultas são tão poderosas que conseguem fomentar a inércia das mesmas?

Ao fazermos uma rápida análise do resultado das inúmeras denúncias vinculadas no Fantástico, no quadro “Cadê o Dinheiro Daqui”, que tem como objetivo denunciar gestores públicos que desviam recursos públicos, essa é a nossa triste conclusão.

O quadro inaugurou no dia 02 de novembro de 2014. Nesta data, o repórter Eduardo Faustini esteve no município de Anajatuba. Na oportunidade, evidenciou-se que como toda cidade, Anajatuba precisa contratar empresas prestadoras de serviço e fornecedoras de produtos. E para contratar, evidentemente, a prefeitura precisa gastar dinheiro público.

Pois bem. No ano passado, quatro empresas contratadas pela prefeitura de Anajatuba receberam juntas R$ 9 milhões, mas esse dinheiro da prefeitura foi desviado e quem descobriu a falcatrua foi o vice-prefeito Sidney Pereira. Todo o esquema foi minuciosamente denunciado, e uma farta documentação probante foi entregue aos órgãos de controle, como Ministério Público Estadual, Polícia Federal, Tribunal de Contas da União e do Estado, entre outros, entretanto, nada, repito, absolutamente nada, aconteceu.

Pelo contrário, em Anajatuba, a inércia das autoridades somada à conivência da maioria do Legislativo Municipal faz com que as coisas continuem como se nada estivesse acontecendo. Só para termos ideia, segundo comentários no município, o prefeito Helder Aragão foi passar as festas de final de ano passeando na Argentina.

Por lá também, na última sessão de 2014, após rejeitar pela segunda vez consecutiva a abertura de procedimento investigatório para apurar as denúncias contra o gestor, sete dos 11 vereadores aprovaram um orçamento de 66 milhões de reais para o exercício de 2015.

Por outro lado, nos demais municípios denunciados, posteriormente a Anajatuba, sem exceção, a resposta foi imediata. Na edição deste domingo(11/01), Faustini esteve no município Ribas do Rio Pardo, em Mato Grosso do Sul. Lá, comparado a Anajatuba, o escândalo chega, apenas, a R$ 3,5 milhões.

Entretanto, diferentemente do município maranhense, após as denúncias, de posse de um mandado de prisão, a Polícia Federal e o Ministério Público Estadual estiveram na casa do presidente da Câmara – Adalberto Alexandre Rodrigues, vulgo “Betinho” para prendê-lo, levando-o a fugir pulando a janela de pijama.

Adalberto é um dos sete vereadores de Ribas do Rio Pardo acusados de desvio de dinheiro público. Segundo investigação do Gaeco, o coração do esquema estava no recebimento de diárias. “Uma diária de vereador para deslocamento dentro do próprio estado era em torno de R$ 750 e, quando o deslocamento era para fora do estado, de R$ 1.500 por dia”, destaca Marcos Alex Vera de Oliveira, coordenador do Gaeco em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O valor muito alto chamou a atenção das autoridades. Comparado ao Congresso, os deputados federais recebem: R$ 524 para viagens no Brasil.  O equivalente a R$ 1.049, para viagens na América do Sul. E, para o resto do mundo, a diária é de R$ 1.148.

“Um deslocamento da cidade de Ribas do Rio Pardo até a cidade de Campo Grande, que é capital, é um trajeto de 90 quilômetros, que na verdade dava direito a uma diária de R$ 750”, diz o promotor.

Depois das denúncia, o prefeito e seis vereadores foram afastados da Câmara. Assim como funcionários da Casa envolvidos no escândalo.

Na edição de 16/11/2014, o alvo das denúncias foi a Prefeitura de São Jerônimo da Serra, no Paraná. Após a matéria, o GAECO do MPPR acabou colocando atrás das grades 18 pessoas durante a “Operação Sucupira”, entre elas, o próprio prefeito, acusado de comandar um desvio de aproximadamente dois milhões de reais.

Entre as falcatruas cometidas está o uso de um carro-fantasma. Uma sucata, mas, para todos os efeitos, era abastecida regularmente e quem pagava o combustível era o contribuinte.

Segundo as investigações do Gaeco, o então prefeito Adir Leite empregou a esposa, Silvana, o filho Adicarlos e a noiva do filho, Aline. Essas e outras nomeações formaram a base da quadrilha que passou a mão no dinheiro público.

Uma das formas de desvio de dinheiro público era um “mensalinho” pago pela prefeitura a um grupo de vereadores. Todo mês, eles podiam pegar até R$ 1.000 em combustível nos postos integrantes do esquema para uso particular. Não era para abastecer carro oficial da Câmara.

“Portanto, era dinheiro público, que foi empregado em proveito de particulares, os próprios vereadores, para os interesses deles mesmos”, afirmou o promotor Cláudio Esteves, coordenador do Gaeco, Londrina – PR.

Para esconder o esquema, as placas dos carros da prefeitura que estão sucateados apareciam na despesa, como se fosse a frota da prefeitura sendo abastecida. Quem autorizava os abastecimentos era Aline Moreira, a noiva de Adicarlos, filho do prefeito.

Em um telefonema gravado com autorização da Justiça, Aline conta ao noivo que está usando essas placas todos os dias: “Todo dia, no final do dia, eu pego umas placas”, ela diz.

“O fornecimento de baterias, peças, troca de pneus. Estes gastos com combustíveis e outros insumos eram colocados na conta do município, embora se destinassem a veículos ou a interesses de particulares ligados aos integrantes da administração”, explicou o promotor.

Já na edição do dia 30/11/2014 a prefeitura de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas foi o alvo das denúncias. De acordo com um empresário, que participava do esquema e decidiu denunciar a fraude, o dinheiro era desviado das secretarias de educação, saúde e administração.

Uma semana após a denúncia, durante a sessão ordinária, a polícia cercou o prédio da CM, e no meio do discurso de um dos vereadores, o delegado que comanda a operação entrou no plenário. “Eu queria falar com o presidente”, pediu. Um vereador fez sinal de positivo para a câmera, como se estivesse tudo bem. Só que oito vereadores receberam voz de prisão. Inclusive ele, que não perdeu o otimismo ao ser conduzido pela polícia, o próprio presidente da casa e ainda o vereador que estava discursando.

Todo mundo em cana. Dos 11 vereadores de Joaquim Gomes, só três não foram presos. Além do prefeito, os oito vereadores presos foram afastados. No lugar deles, assumiram suplentes. Na cidade, de acordo com a denúncia, o dinheiro desviado foi em torno de dois milhões de reais.

Desta feita, diante do relato acima, não é difícil concluir que o Maranhão parece ser o único Estado em que as coisas certas tendem a acontecer não a passos lentos, mas, sim, a passos de tartaruga. Será Por quê? Com a palavra o MPE, a PF, o TCU, TCE, MPF, além das Controladorias Estadual e Federal.

 

 

Bandido faz arrastão em Bequimão

COMPARTILHE

Brasão_PMMA

Neste sábado (18) a cidade de Bequimão foi palco de um grande arrastão. Por volta das 20h, um bandido conhecido na cidade, como Caxinha e mais um comparsa, moradores do Povoado Bacurizeiro, na zona rural do município, fizeram da cidade um verdadeiro inferno. De acordo com informações repassadas ao BLOG, os bandidos assaltaram clientes de um churrasquinho, depois roubaram pertences das pessoas que estavam na rodoviária, em seguida assaltaram um pastor da Igreja Adventista, logo depois, os VERMES ainda assaltaram uma pessoa que saía da Igreja, e tentaram entrar em uma residência no centro da cidade.

ASSALTO1ASSALTO2

Não satisfeitos com tudo isso, eles ainda mataram um rapaz na piçarreira, por traz da Escola Liliosa, no bairro de Fátima. A poucos dias, o Delinquente havia executado outro rapaz em Bequimão. O pior de tudo, é que enquanto os moradores se escondem, Caxinha anda tranquilamente nas ruas da cidade, justamente na Moto que ele usa para cometer os crimes.

Logo após a morte do empresário João de Libânia, ocorrida dia 11 de Maio de 2012, a Câmara municipal de Bequimão aprovou por unanimidade, a construção de uma Guarita que pudesse abrigar PMs ou Guardas Municipais, na entrada da cidade, dando mais segurança aos moradores e até esta data, ninguém se pronuncia sobre o caso, já que foram comunicados: O prefeito do município, Promotor e Juiz da cidade.

ASSALTO3ASSALTO4

O chato dessa falta de segurança em Bequimão, é que nem a delegacia da cidade funciona. Todo esse arrastão aconteceu por volta das 8h da noite e a delegacia simplesmente fechada, na hora de registrar a ocorrência. O que está acontecendo em Bequimão são os policiais que estão com medo dos bandidos, ou estão fazendo corpo mole. Eu com 10 anos como repórter policial, não quero acreditar que isso esteja acontecendo com minha Poliçada.

Por outro lado, a cidade recebeu um Delegado, que todo mundo falou mil maravilhas desse profissional, que era muito bom, competente e que com ele vagabundo comia tampado. Só que ninguém até agora viu isso. O que sabemos é que o Delegado identificado como Dr. Vilamar Alves, não ta fazendo nada, quando vai a Bequimão é só para passear e logo volta para Pinheiro.

Quero chamar atenção para o comandante da PM em Pinheiro, Coronel Ramos e também o secretário de segurança do Estado, Marcos Afonso Júnior. Ou se toma uma atitude ou a bandidagem toma conta do Estado. Se o cara é medroso e não tem coragem de enfrentar a bandidagem, não deveria ter feito concurso para PM e Delegado só por causa do salário, se bem que não é essa coca-cola toda. Então vamos pra cima deles minha Poliçada.

O povo da cidade quer uma resposta. Quem se habilita responder?

Crime bárbaro chocou a cidade de Pinheiro

COMPARTILHE

Texto extraído do Blog do Vandoval

Imagens extraídas do Blog do Vandoval Rodrigues

Imagens extraídas do Blog do Vandoval Rodrigues

Um crime bárbaro chocou a sociedade pinheirense, na manhã desta sexta-feira (20). A Vó e o neto foram assassinados dentro de casa enquanto dormiam no povoado bandeira Branca na Zona Rural de Pinheiro.

De acordo com informações de populares, por volta da 4:00h da manhã, vizinhos da senhora Raimunda Silva Pereira de 65 anos, ouviram gritos de socorro, vindos da casa da idosa que fica em um assentamento no povoado.

Assustados, os parentes e amigos foram até a residência e encontraram a senhora Raimunda já morta em cima de sua cama, e seu neto, Alan Carlos Pereira de 12 nos, que fazia companhia para idosa dando os últimos suspiros.

O assassino matou a idosa por estrangulamento, e tendo o seu neto acordado, e provavelmente reconhecido o criminoso, também foi assassinado a golpes de faca, sendo um golpe no pescoço, e outro na barriga expondo as vísceras da vítima.

O crime ganhou repercussão, e logo a polícia, de posse de informações, chegou ao assassino, que já foi capturado, e confessou o crime.

Mais informações sobre a prisão do assassino daqui a pouco.

Qualquer informação importante é só enviar para o whatsapp: 91299185

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free