casa » Archivo de Etiquetas: Junior Lopes

Archivo de Etiquetas: Junior Lopes

Escolinha de Futebol de Bequimão faz a festa de confraternização neste sábado (17)

COMPARTILHE

Com quatro anos de fundação e criado pelo professor Júnior Lopes, o Projeto Escolinha Reconstruindo o Futebol de Bequimão, já conta com 80 alunos, e tem dado bons frutos, tanto em cidadania, quanto no desenvolvimento escolar. A Escolinha tem o apoio da Prefeitura de Bequimão, que incentiva a formação de cidadãos, onde o acompanhamento dos alunos é feito pelo Treinador, trimestralmente nas escolas através da vistoria nos boletins.

A Escolinha é gerenciada por categorias. Este ano o professor Junior Lopes realizou mais um torneio que envolve 4 times nas categorias entre 8 e 10 anos, e 4 times nas categorias de 12 até 16 anos de idade. A premiação acontecerá na noite deste Sábado (17) na Escola Minas Gerais, na Avenida Bandeirantes, no centro da cidade de Bequimão. A festa de confraternização e premiação terá a presença dos pais dos atletas.

trofeu1

O torneio que é divido em 4 equipes por categoria, onde cada categoria joga dentro da mesma categoria, levando em conta a idade de cada atleta. A grande final das duas categorias acontece neste sábado (17) pela manhã no estádio Vivaldão. Este é o terceiro ano do torneio, que terá premiação apenas para os campeões.

DE OLHO NO BOLETIM

Pelas regras da Escolinha, o aluno que não desenvolver a atarefa escolar e não se empenhar em sala de aula, perde a vaga no projeto. Com isso, o professor Junior Lopes visita as escolas onde existem atletas da Escolinha e verifica o desempenho do aluno. Em caso de falta de vontade do aluno ou notas baixas, tanto a criança, quanto os pais, são chamados para uma reunião.

PRINCIPAL OBJETIVO DO PROJETO

Além do caça talentos, o projeto busca formar cidadãos e aproximar os alunos dos livros, professores, sociedade e principalmente aos pais, buscando novos horizontes, adquirindo conhecimento e traçando o caminho para o futuro. Para o professor Junior Lopes, responsável pelo projeto, a luta é grande, mas o resultado é gratificante. “Temos um trabalho grande, mas o resultado é maior ainda. Formamos cidadãos e aproximamos famílias. Nossa meta está sendo alcançada, graças a Deus” – disparou o professor Lopes, que foi categórico ao afirma que os pais também precisam fazer sua parte.

 

Escolinha Reconstruindo o Futebol de Bequimão realiza torneio de confraternização e abre inscrições para mais 20 alunos

COMPARTILHE

Com três anos de fundação e criado pelo professor Júnior Lopes, o Projeto Escolinha Reconstruindo o Futebol de Bequimão, já conta com 85 alunos e este ano abre vagas para mais 20 atletas. A Escolinha tem o apoio do prefeito Zé Martins, que incentiva a formação de cidadãos, onde o acompanhamento dos alunos é feito pelo professor Junior Lopes, trimestralmente nas escolas através de boletins.

E1 E2

A Escolinha é gerenciada por categorias. Existem 42 alunos entre 8 e 10 anos, e 43 alunos de até 15 anos de idade. As atividades começam sempre em fevereiro e são distribuídas por módulos. Os primeiros três meses são basicamente parte física, três meses de amistosos, e nos últimos três meses é realizado um “Torneio de Confraternização”, onde é feito um café da manhã para os pais das crianças e premiação de medalhas para os times campeões nas duas categorias. Além disso, a aluno nota dez também recebe medalha.

E3 E4

O torneio é divido em 4 equipes por categoria, onde categoria joga dentro da mesma categoria, levando em conta a idade de cada atleta. Em jogo de ida e volta, o torneio se torna mais atrativo e no final todos os atletas fazem a festa com os pais e o professor Júnior Lopes.

DE OLHO NO BOLETIM

E5 E7

Pelas regras da Escolinha, o aluno que não desenvolver a atarefa escolar e não se empenhar em sala de aula, perde a vaga no projeto. Com isso, o professor Junior Lopes visita as escolas onde existem atletas da Escolinha e verifica o desempenho do aluno. Em caso de falta de vontade do aluno ou notas baixas, tanto a criança, quanto os pais, são chamados para uma reunião.

PASSEIO E DIVERSÃO

EZ1 EZ2Em 2015, o Projeto Escolinha de Futebol, com o apoio do prefeito Zé Martins, fez uma bela surpresa aos atletas e de presente, levou todos os alunos da Escolinha Reconstruindo o Futebol para o ENZO PARK na cidade de Pinheiro, justamente no dia das crianças, onde todos se divertiram acompanhados e supervisionados pelo professor Junior Lopes. Lá a criançada pode conhecer a natureza de um outro anglo.

PRINCIPAL OBJETIVO DO PROJETO

E7 E8Além do caça talentos, o projeto busca formar cidadãos e aproximar os alunos dos livros, professores, sociedade e principalmente aos pais, buscando novos horizontes, adquirindo conhecimento e traçando o caminho para o futuro. Para o professor Junior Lopes, responsável pelo projeto, a luta é grande, mas o resultado é gratificante. “Temos um trabalho grande, mas o resultado é maior ainda. Formamos cidadãos e aproximamos famílias. Nossa meta está sendo alcançada, graças a Deus” – disparou o professor Lopes, que foi categórico ao afirma que os pais também precisam fazer sua parte.

E9 E10

No ano passado, o aluno Nota 10 veio da Escola Batutinhas e nome da fera é Carlinhos, que recebeu uma medalha de reconhecimento. Um bom exemplo para os alunos que almejam subir ao pódio.

 

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free