casa » Archivo de Etiquetas: Ficha suja

Archivo de Etiquetas: Ficha suja

Tribunal de Contas do Estado libera nomes de Fichas Sujas e Geraldo Amorim encabeça a lista

COMPARTILHE

Não adianta esconder do povo através de mentiras, que a verdade veio a tona na véspera de começar a campanha eleitoral. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou na tarde desta segunda feira (15) os nomes dos fichas sujas, e o ex-prefeito de Peri-Mirim, Geraldo Amorim (PMDB) aparece encabeçando a lista com suas contas irregulares e desaprovadas pelo órgão fiscalizador.

CONTASg

Mesmo o Supremo Tribunal Federal (STF) ter declarado que seria de responsabilidade das Câmaras Municipais julgarem as contas de prefeitos, Geraldo Amorim não escapou da lista e agora deve está com dor de cabeça, já que seu nome aparece em vários cenários e em nenhum teve contas aprovadas.

CONTASGG

Com isso, a chapa encabeçada por Geraldo e Gilmar Pereira, pode sofrer alterações e nomes novos podem surgir de surpresa, como é o caso de Geraldinho, que já aguarda para ser o substituto do pai, ou o nome do empresário Alcides Sodré, carinhosamente conhecido como Sidão.

Com isso, o município de Peri-Mirim vai poder avaliar o nome de um homem que em dois mandatos não teve sequer uma conta aprovada pelo TCE e ainda tentou pregar que seria ficha limpa. Geraldo está com o nome no SPC do Estado e Serasa federal.

Geraldo Filho (Geraldinho) pode ser o substituto do pai caso continue ficha suja no TCE

COMPARTILHE

O ex-prefeito de Peri-Mirim, Geraldo Amorim (PMDB), comentou com pessoas próximas que está trabalhando o nome do herdeiro Geraldo Filho (Geraldinho) para ser uma segunda opção nas eleições deste ano, caso seu nome continue ficha suja. Nas redes sociais Facebook, Geraldo Filho já faz campanha com a bandeira do pai desde outubro do ano passado. Com medo de perder a hegemonia no município, Geraldo Amorim trabalha nos bastidores para que seu filho seja a segunda opção do grupo.

Mas segundo pessoas próximas dos vereadores, Geraldo Amorim tem prometido aos aliados que se não puder ser candidato, a segunda opção seria um vereador de mandato. A briga dentro do grupo pode acabar em racha, já que as promessas de Geraldo não serão cumpridas. Em uma roda de cervejas, Geraldo falou que seu maior medo é perder o comando do grupo e ter que cair no esquecimento.

Para que isso não aconteça, Geraldo trabalha o nome do filho nos bastidores da política, inclusive com apoio do veterano Filuca Mendes e do deputado federal Victor Mendes, que já transformaram o hospital Antenor Abreu em comitê político para Geraldo Amorim.  Nomes como Jean Reis (PRP), Rui Ribeiro (PRP), Gilmar Pereira (PSC), Irmão Ednaldo (PSC) e Telma Penha (PSC) aos poucos estão sendo colocados para escanteio.

É bom abrirem os olhos quanto é cedo.

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free