casa » Archivo de Etiquetas: Exonerado

Archivo de Etiquetas: Exonerado

Diretor do Hospital Djalma Marques (Socorrão I) é engolido por jacaré pedetista

COMPARTILHE
Sem aviso prévio, o diretor do hospital Djalma Marques (Socorrão I) foi engolido pelo jacaré pedetista. Dr. Ademar Bandeira não é mais diretor do Socorrão I, no Centro de São Luís. Ele foi exonerado do cargo na manhã desta segunda-feira (12). A notícia foi dada pelo vereador Marcial Lima (PEN) na tribuna da Câmara Municipal. A informação já foi confirmada a imprensa pela Secretaria Municipal de Saúde.
Sem deixar apagar o rastro do ex-diretor, Edivaldo Holanda Júnior não perdeu tempo e anunciou para o lugar de Ademar, a profissional Bernadete Veiga Ferreira, que até então era diretora do hospital Clementino Moura, (Socorrão II), na região da Cidade Operária. Com isso houve mudanças também no Socorrão II, que passa a ser comandado por Dorinei Câmara,  que respondia pela direção administrativa do hospital.
De acordo informação da SEMUS, Ademar Bandeira não sai da estrutura da Saúde Municipal, sendo apenas promovido a outro setor da pasta, que será responsável por ajudar na construção de um modelo melhor para a rede municipal de Saúde. Além disso, ele voltará a ocupar a função de cirurgião no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.
Na tribuna, o vereador Marcial Lima criticou a exoneração de Bandeira, lamentando, que apesar de tantos anos prestando serviço como diretor do Socorrão e I e II, nunca tinha tido oo prazer de ser recebido pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr.
Por Adilson Carlos.

Edmar Cutrim e mais uma de suas trapalhadas na política do Maranhão

COMPARTILHE

A grande pergunta feita pela população do Maranhão é como um Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pode julgar contas de algum político, se o mesmo não fiscaliza nem seu gabinete. O conselheiro Edmar Cutrim que por tantas vezes já se envolveu em escândalos pitorescos na política do Maranhão, hoje (9) foi manchete da Folha de São Paulo por nomear em seu gabinete o filho do deputado federal Waldir Maranhão (PP), que simplesmente mora e trabalha em São Paulo, onde estuda medicina.

Após vir à tona mais essa falcatrua, Edmar Cutrim procurou exonerar o funcionário fantasma, mas não soube explicar nada sobre a contratação de uma pessoa que não sabe nem o endereço do TCE. Questionado pela Folha de São Paulo, Edmar acabou se complicando ainda mais, haja vista que foi contraditório em tudo que falou. Segundo fontes ligadas ao TCE, só no gabinete de Edmar, existe até blogueiros que recebem sem trabalhar, simplesmente para ficarem calados.

EXONERADO

O Tribunal de Contas do Maranhão, TCE, exonerou o médico Thiago Augusto Maranhão, filho do presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), que trabalha em hospitais em São Paulo e cursa pós-graduação na mesma cidade. Lotado no gabinete do conselheiro Edmar Cutrim em uma função que exige expediente diário, o filho de Maranhão já foi condenado ao pagamento de multa pela Justiça Eleitoral por ter doado ao pai mais que o permitido em lei na disputa de 2010. Mesmo nomeado, Edmar não sabia se o rapaz não cumpria seu horário regular. Conta outra, Bigode!

CONT1

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free