casa » Archivo de Etiquetas: Esclarecimento

Archivo de Etiquetas: Esclarecimento

Vereadora Fátima Araújo esclarece o “factóide”criado pela oposição sobre distribuição de água pela Caema

COMPARTILHE

As redes sociais se tornaram um tribunal a céu aberto para que se nutre do ódio 24 horas. No Facebook foi publicado um texto difamatório, que precisa ser visto pelas autoridades do Estado, onde o nome da vereadora é citado sem o mínimo de respeito. E para completar a situação, um blog que não tem sequer um contato, mostrando o grau de confiabilidade, fez outra publicação ainda mais criminosa.

1 – A distribuição da água foi feita pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e não pela vereadora Fátima Araújo, como foi criminosamente publicado.

2 – No momento da distribuição da água pela Caema, a vereadora Fátima Araújo se encontrava no Plenário da Câmara, local onde trabalha todos os dias pelo bem estar de São Luís.

3 – Mesmo sem água em várias ruas do bairro, ainda existem pessoas que criticam a chegada da água. É notório que algumas pessoas com maior número de vasilhames,  possa pegar mais água. Mas isso cabe à Caema.

4 – Só não reconhece o trabalho realizado pela vereadora Fátima Araújo, aqueles que preferem o quanto pior melhor. Mas enquanto meia dúzia criticam, milhares aplaudem o mandato da vereadora, que tem sido elogiado na Câmara.

5 – A vereadora Fátima Araújo vai continuar trabalhando, independentemente de críticos ou não. A grande maioria da população está satisfeita com seu trabalho, que já está sendo copiado por outros parlamentares.

 

Casas Bahia envia nota sobre possíveis sites falsos com a marca da loja

COMPARTILHE

A assessoria de comunicação das Lojas Casas Bahia emitiram nota sobre uma denúncia feita por este Portal de Notícias de possíveis sites que estariam tentando usar a marca da Loja para cometer possíveis crimes na internet com venda de celulares com preços muito abaixo do mercado, inclusive mais barato que o site oficial das Casas Bahia. Após a denúncia aqui, a Assessoria das Casas Bahia se manifestou e enviou nota sobre o caso. SEGUE A NOTA ABAIXO NA ÍNTEGRA.

Prezado João Filho, boa noite!
 
Segue esclarecimento:
 
A Casas Bahia reforça que segue as melhores práticas de segurança da informação adotadas no país, além de alertar sobre a importância de manter um comportamento seguro no ambiente digital. A empresa também orienta constantemente os clientes a realizarem compras somente nos canais oficiais da empresa.
 
No caso do site citado pela reportagem, a rede esclarece que, tão logo ela foi identificada pela equipe de monitoramento da companhia, solicitou ao provedor a sua remoção.
 
Estou à disposição,
Juliana Andrade
Imprensa

Secretaria de Saúde de Bequimão divulga nota sobre ocorrido nesta segunda-feira (12)

COMPARTILHE
A Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão, por meio da Diretoria do Hospital Municipal “Lídia Martins”, divulgou nota sobre a situação ocorrida com a paciente Paula Gomes, que chegou a falecer na manhã desta segunda-feira (12), na UPA do Bacanga, em São Luís.
CONFIRA A NOTA ABAIXO NA ÍNTEGRA
A Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão, por meio da Diretoria do Hospital Municipal “Lídia Martins”, informa que apurou, imediatamente, a situação ocorrida com a paciente Paula Gomes, que chegou a falecer na manhã desta segunda-feira (12), na UPA do Bacanga, em São Luís. Ela deu entrada por volta das 6:20h, no referido hospital, recebendo os cuidados necessários de emergência, de acordo com o protocolo para o estado da paciente. Quando seus parâmetros já estavam estabilizados, foi providenciada, com agilidade, sua transferência para a capital, visto que se tratava de um quadro com histórico de cardiopatia de alto grau.  Expressamos profunda solidariedade à família de dona Paula Gomes.
Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão- MA

Prefeitura de Bequimão divulga nota sobre boato de pagamento de servidores

COMPARTILHE

NOTA

A Prefeitura Municipal de Bequimão informa que ainda não foi divulgada, oficialmente, a data de pagamento dos servidores municipais referente ao mês de maio. Nesta quarta-feira (31), foi compartilhada uma nota do Blog Tribuna de Bequimão, publicada em maio de 2016, causando falsa expectativa nos funcionários. Tão logo o prefeito Zé Martins autorize o pagamento, será feita a devida divulgação, como é de praxe realizar todo mês.

 

Cemar envia nota de esclarecimento referente à situação do poste inclinado em Turilândia citado em matéria

COMPARTILHE

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Sobre a situação do poste relatado no Blog João Filho, a Cemar informa que enviou equipes ao local para avaliação, onde foi constatado que um caminhão tocou nos cabos de telefonia, deixando o poste inclinado.

Após a verificação, os técnicos da Cemar realizaram a substituição do poste, garantindo a segurança dos moradores da local.

Desde janeiro deste ano até o mês atual, a Cemar já registrou 46 acidentes em vias públicas com postes no Maranhão.

A Companhia ressalta, que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116, ligação gratuita, e informe o endereço com ponto de referência, para que a Cemar envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free