casa » Archivo de Etiquetas: Dutra

Archivo de Etiquetas: Dutra

Asfalto do prefeito Dutra tem composto de chiclete mastigado

COMPARTILHE

O único político do Brasil em fazer campanha usando o sofrimento do povo, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) tem mostrado incompetência e tentado enganar a população de Paço do Lumiar. No bairro Maiobão, principal bairro do município, onde tenta concentrar maior benefício de sua gestão, Dutra até tem realizado um trabalho na recuperação asfáltica, mas muitas delas, ou na grande maioria, não tem agradado os moradores pela péssima qualidade dos serviços. Uma afronta ao dinheiro público, que nunca foi valorizado pelo “ator das causas impossíveis”.

Um exemplo deste novo desleixo administrativo instalado no Paço, está na avenida 10. Recuperada e entregue aos moradores há cerca de dois meses, na manhã de sábado (10), a pavimentação da via, ao lado da feirinha do peixe, não resistiu o peso de um caminhão de lixo e abriu uma enorme cratera, que engoliu o pneu traseiro do carro. O veículo ficou atolado, atrapalhando o trânsito durante o dia, para revolta geral dos moradores que faziam piada com a obra mal sucedida do marido de Núbia.
“Isso aqui é porque o Dutra queria fazer um túnel para sair lá no Japão, mas ainda tá no projeto dele”, brincou um motorista que passava no momento que o radialista Adilson Carlos fazia as imagens do incidente no local, durante uma passagem por acaso  na região, quando se deparou com a referida situação.
“Esse Dutra é um mentiroso. Enganou a gente. A gente pensava que ia mudar, elegemos ele como nossa esperança, mas não mudou nada. Ta é pior do que os outros “vagabundos” que passaram nessa prefeitura. Paço do Lumiar, realmente não tem sorte”, desabafou um cidadão que se identificou apenas como Moreira.
Uma moradora da avenida que preferiu o anonimato explicou que a causa do asfalto ter afundado é que o serviço foi feito sem planejamento algum, nas “coxas” e critica as obras que o prefeito tem realizado no bairro, pela péssima qualidade.
Por Adilson Carlos

Dutra calado é um poeta!

COMPARTILHE

O ex-deputado federal Domingos Dutra, que foi rejeitado pelo povo pela segunda vez em sua carreira política, perdeu a chance de ficar calado ao falar mal de um vaqueiro, que no mínimo representa uma classe, o que não é o caso do Fut. Sem ter o que falar, Dutra foi usar sua língua para dizer que “um Vaqueiro não pode ser prefeito”, um abuso contra quem trabalha sem pensar quem será o beneficiado.

As lorotas de Dutra se referiam ao vice-prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Mas quem é Dutra para citar alguém? Tanto ele que pregou igualdade, humildade e tantos adjetivos mentirosos, agora vem falar isso?

O deputado federal André Fufuca (PEN), usou sua rede social e deu-lhe uma cacetada firme na cabeça de Dutra, que até esta data o Fut ainda esta tonto. Como já se sabe que Dutra é um débil mental, e que o que fala em pé não confirma sentado, as palavras dele voam ao vento, assim como seu caráter, que já se foi ao longo de suas mentiras.

DUTRAFUK

A prova da falta de credibilidade de Domingos Dutra, está no resultado das eleições municipais de 2012 em Paço do Lumiar, quando sua esposa Núbia Dutra, foi derrotada nas urnas. Dois anos depois, o povo deu a resposta ao Fut e cancelou suas viagens para Brasília. Sem destino, Dutra ainda foi nomeado por Flávio Dino (PCdoB) para ser recepcionista no Distrito Federal, mas sua experiência foi pífia e acabou pedindo as contas antes de completar a experiência. Agora vem falar de vaqueiro? Ser vaqueiro não é pra qualquer um.

 

O verdadeiro “FUTI” desprezado

COMPARTILHE

Do Blog de Vandoval

BOND)

O deputado federal Domingos Dutra (SDD), que em minha opinião, é o verdadeiro “FUTI” como afirmou o Pastor Marcos Feliciano do (PSC) de São Paulo, quando assumiu a comissão dos direitos humanos. Dutra, esteve com seu mascote na última sexta-feira (19), caminhando sozinho pelas ruas de Pinheiro. Dutra, “O grande moralista” é o mesmo que pagou com dinheiro da Câmara dos Deputados uma empregada doméstica contratada por sua esposa, Núbia Dutra.

A doméstica, Regiane Abreu, trabalhou na casa da esposa do deputado por três meses (setembro a dezembro de 2010). De acordo com declarações dadas pela empregada na época, logo no início do trabalho, Núbia Dutra pediu que levasse vários documentos para a abertura de uma conta na Caixa Econômica Federal. A documentação na verdade, seria utilizada para nomear a doméstica como assessora parlamentar na Câmara dos Deputados, órgão por onde ela recebeu salários por três meses.

BOND2BOND1

O deputado Domingos Dutra, também destina todas as suas emendas para os estados do Piauí, Tocantins e Distrito Federal, onde seus cabos eleitorais estão empregados. Alega que os prefeitos maranhenses, ligados ao esquema Sarney, não cuidam direito do dinheiro. Mas na verdade, o caso é outro e Dutra acaba sendo um grande ator político, que talvez só perca para Tiririca.

Dutra na maior cara de pau chegou á Pinheiro e região da Baixada, apenas pra repetir as mesmas bobagens que já estão calejadas na mente do povo do Maranhão.   E caso se reeleja nenhum beneficio chagará aos municípios pelas mãos do deputado “FUTI”. Ao som de sua música de campanha, Dutra caminhou na Baixada tentando votos. O pior de tudo é que os eleitores do Maranhão, já foram vacinados contra esse tipo de “Fungo” ou melhor, “FUTI”.

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free