casa » Archivo de Etiquetas: Caiu e Não será candidato

Archivo de Etiquetas: Caiu e Não será candidato

Geraldo Amorim usa mídia de Filuca para confundir a população de Peri-Mirim

COMPARTILHE

O ex-prefeito de Peri-Mirim, Geraldo Amorim (PMDB), que aprovou suas contas de 2008 na Câmara de vereadores nas coxas; sei lá como, está usando as plataformas de mídias de Filuca para tentar confundir a opinião da população de Peri-Mirim. Em mais um factoide criado por Geraldo, ele insiste em dizer que o atual prefeito João Felipe (PT), estaria desistindo de ser candidato à reeleição.

Só que como todo medroso é covarde, Geraldo tenta mostrar tudo ao contrário para o povo de Peri-Mirim. Através de negociatas feitas com vereadores, suas contas foram aprovadas na Câmara, mas podem ser reprovadas no TCE (Tribunal de Contas do Estado), já que não existem mais acordos e isso preocupa Geraldo, o que o faz sair inseminando mentiras por todos os lados.

Para os créditos de Geraldo Amorim, João Felipe é o único pré-candidato a prefeito confirmado nas eleições de outubro, e único ficha limpa a disputar a prefeitura. Ao contrário de Geraldo Amorim, que já prepara seu filho para ser o substituto na urna bem logo o TCE divulgue sua condenação. Outro nome que deve está no banco de reservas do grupo de Geraldo, é o empresário Alcides Sodré (Cidão), que vai registrar sua candidatura, para uma eventual necessidade aos 45 minutos do segundo tempo.

A cada dia que passa Geraldo Amorim aumenta o tamanho da garrafa de água de açúcar, já que sua preocupação é maior que a aceitação pelo povo de Peri-Mirim, que já não acredita mais em sua candidatura, há muito tempo.

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free