casa » Archivo de Etiquetas: Agosto

Archivo de Etiquetas: Agosto

Agosto é mês de Aniversário do Mateus

COMPARTILHE

Nos mês de comemoração aos trinta e dois anos de história, o Grupo Mateus de Supermercados, Mix Atacarejo e Eletro preparou dias especiais para comemorar com os clientes. Em agosto, as lojas estarão com preços ainda mais baixos. “Já existem as promoções da quarta-feira livre e sexta do pescado, mas vamos além, teremos preço reduzido em todos os setores das nossas lojas. Serão milhares de produtos em oferta. Durante o mês  divulgaremos na TV, rádio e nos nossos encartes as ofertas da vez”, explicou Hudton Bandeira, gerente de marketing do Grupo Mateus.

Em Belém, a recém-inaugurada loja do Eletro Mateus no bairro Jaderlândia, já é um sucesso de vendas. As promoções de aniversário devem alavancar as vendas, é o que espera o gerente da loja, Renildo Monteiro. “Nas duas últimas semanas tivemos movimento bom de segunda a domingo, agora que vamos baixar ainda mais nossos preços esperamos um aumento de, pelo menos, 20% em nossas vendas”, aposta Renildo.

O que não falta é gente ansiosa pelas ofertas de aniversário. Seu Roberto Couto compra pão todos os dias no Supermercado Mateus perto de onde mora, e quando soube da novidade resolveu se programar. “Tenho um dinheiro guardado pra trocar o ar-condicionado lá de casa. Espero que o desconto dê pra comprar à vista, vou pechinchar!”, prometeu o Contador. As promoções começam logo na primeira semana de agosto e se estendem até o fim do mês.

Tragédia no Mar de Cedral no Maranhão

COMPARTILHE

Uma embarcação com duas pessoas sendo “pai e filho” naufragou no município de Cedral do Maranhão. Na tarde desta quarta-feira (23). A canoa naufragou durante uma forte maresia no litoral do Município. Segundo informações deu entrada no Hospital de Cedral, uma vítima que chegou com vida mais não resistiu e morreu o outro pescador está desaparecido.

Vinicius Furtado segue desaparecido no mar.

Pai e filho estavam na embarcação que virou por conta das rajadas de ventos agitado que atingiu o Litoral Ocidental do Maranhão. O pai morreu afogado ao tentar salvar o filho.

De acordo com amigos da família, ele entrou na água para tentar salvar o filho sendo levado pela Correnteza, o filho, de 18 anos, segue desaparecido no mar.

Ainda de acordo com o secretário, Alan Sérgio, assim que tomou conhecimento da tragédia, informou que as buscas estão sendo realizadas, e que a prefeitura está prestando o suporte necessário aos familiares da vítima.

Por Gilson Vieira

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free