POLÍTICA

São Mateus intensifica ações de combate à seca na zona rural

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, está intensificando a construção de açudes em várias comunidades rurais do município.
De acordo com Antônio Miranda, secretário adjunto da pasta, desde que assumiu o comando do Município, o prefeito Miltinho Aragão (PSB) deu condições para iniciar as obras que beneficiam o trabalhador rural. Ele afirmou que em apenas dois anos de governo, 60 açudes já foram construídos.
— Graças ao empenho do prefeito e do nosso secretário Clóvis Bernardi, a retroescavadeira da Prefeitura tem trabalhado muito e agora estamos intensificando os serviços, para levar este serviço àqueles que mais precisam e com isso oferecer apoio ao homem do campo. Somente na gestão do prefeito Miltinho já foram construídos 60 açudes — disse.
Com a intensificação do trabalho não vai demorar, para que a prefeitura chegue a todas as comunidades do município com as ações que objetivam diminuir, sobretudo, os efeitos de longos períodos de estiagem.

TEXTO: Dalvana Mendes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo