FÁTIMA ARAÚJO

Fátima Araújo recebe lideranças e representantes de dança cultural na Câmara de São Luís

O encontro com lideranças aconteceu no gabinete da vereadora na manhã desta quarta-feira (3)

Na manhã desta terça-feira (03) a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), voltou a abrir seu cabine na Câmara Municipal da capital maranhense, para receber lideranças políticas, culturais e religiosas. Após os encontros, Fátima falou sobre o atendimento especial e o acesso livre que a população tem em seu gabinete.

“Para ser atendido basta se identificar na portaria da Casa do Povo, de segunda a quarta-feira, das 8h às 14h. Após isso nossos colaboradores vão direcionar a liderança até o local. Neste mandato a prioridade são as pessoas, responsáveis por eu está aqui como vereadora”, afirmou a Pequena Guerreira.

A parlamentar conversou com representantes da Dança Coco Pirinã do mestre Sabuja do bairro Anjo da Guarda. Já no segundo atendimento, a Pequena Guerreira também recebeu Jailson Ribamar Ferreira Santos, Everaldo Manuel Chagas, Daniel Giordan Caldas Costa. Todo estes líderes comunitários de bairros da capital maranhense.

APROVADOS

Após os atendimentos Fátima Araújo seguiu para a sessão ordinária no Plenário da Casa do Povo. Na sessão Fátima teve uma indicação Nº 052/23 aprovada pelo colegiado de vereadores. O documento solicita que o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), faça recapeamento asfáltico nas ruas Alta da Paz, Barão de Aracaty e Travessa Botafogo, localizadas no bairro Aurora.

Foto: Edilson Gomes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo