POLÍTICA

Balanço dos 600 dias de Trabalho (20 Meses)

#Texto de Assessoria#

ZE1

Como promessa é dívida, o prefeito de Bequimão, José Antônio Martins (Zé Martins – PMDB) vem cumprindo suas promessas de campanha e devolvendo o orgulho aos moradores do município. Eleito em 2012, com uma votação apertada, conseguindo 6.505 votos, com um aproveitamento de 49,21% dos votos válidos, Zé Martins conseguiu a vitória com a menor diferença nas urnas, na história de Bequimão.

Após assumir a prefeitura em primeiro de Janeiro do ano passado, Zé Martins acabou encontrando muitas dificuldades, já que o município estava totalmente sucateado e demorou bastante para encontrar o rumo certo. Mas o tempo foi suficiente para que as obras e os projetos começassem a aparecer no município de Bequimão, o que vem agradando toda população.

ZE2NOVA

Na educação, são vários projetos realizados, incluindo sete ônibus escolares, cursos técnicos profissionalizantes, Escolas em construção e a valorização dos educadores. Na saúde, implantação de um novo sistema de atendimento, novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), duas novas Ambulâncias, 14 médicos atendendo em todo município e outras UBS’s sendo construídas e reformadas, como a do povoado Santana. O hospital com 20 leitos, deve ser inaugurado em breve e vai beneficiar toda população, inclusive da região.

ZE3ZEED

No setor de infraestrutura e saneamento, Zé Martins vem trabalhando forte, onde já pavimentou várias ruas e avenidas da cidade, melhorou e está ligando todos os povoados por estradas vicinais, aprovadas pela população do município.

No esporte, criou uma escolinha de futebol, com o intuito de incentivar a garotada ao esporte. Através da Secretaria Municipal de Esporte, Zé Martins inaugurou o primeiro campeonato de Futebol Feminino. Nas outras modalidades, Zé Martins também está incentivando, assim como levou a seleção masculina a disputar o Intermunicipal após quase 10 anos ausente.

ZE1 ZE2

Na agricultura e na pesca, os trabalhadores bequimoenses não tem de que reclamar. Além disso, Zé Martins já recebeu uma maquina motoniveladora e uma caçamba do PAC 2 do governo federal. O próximo passo será interligar todos os povoados através de estradas vicinais. Poços artesianos também estão sendo recuperados e construídos em várias comunidades do município. Em Bequimão o trabalho não para e a aprovação da administração de Zé Martins, já ultrapassa as expectativas nas análises dos críticos.

RUA1ESTRADA7

Segundo o prefeito, acabou a época de ficar em gabinetes e esperar o tempo passar. “Nunca gostei de gabinete, gosto mesmo é de está buscando condições para o povo de Bequimão, de reunir com as comunidades e saber o que elas precisam, o tempo é outro e esta é uma nova forma de se administrar, quem não acompanhar os avanços, vai ficar pra trás. Meu propósito é fazer a melhor administração de Bequimão e quem sabe do Brasil” – disse Zé Martins.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo