BEQUIMÃO

Noite de fé e louvor marcou primeiro dia comemorações dos 82 anos de Bequimão

Como já acontece há cinco anos, a véspera do aniversário de Bequimão foi marcada por momentos de louvor e adoração a Deus. A Prefeitura Municipal promoveu, no domingo (18), uma programação especialmente voltada ao público evangélico. Neste ano, a Praça 02 de Novembro, no Centro, ficou lotada para a apresentação de três bandas de música gospel.

O prefeito Zé Martins, ao participar do evento, sancionou a Lei nº 02/2017, que institui o Dia da Marcha para Jesus, de autoria do vereador Professor Zeca. “Temos um prefeito muito sensível às demandas do público evangélico do município. Podemos dizer, sem medo de errar, que nunca houve uma gestão que nos desse tanta atenção. Aproveitei essa abertura para propor essa lei que torna o dia 18 de junho, oficialmente, o Dia da Marcha para Jesus”, afirmou o vereador.

A noite começou com o grupo bequimãoense Louvor Eterno, do povoado Águas Belas. O talento dos músicos que formam a banda local surpreendeu quem estava na praça. Logo depois, o diácono Rogério Paixão, da igreja Assembleia de Deus, fez uma pregação para destacar o quanto é significativo reunir os evangélicos das diversas congregações que têm sede no município.

O louvor continuou com as bandas Eluzai, de São Bento, e com a grande atração da noite, a banda Som e Louvor. Os músicos cearenses chamaram o prefeito Zé Martins ao palco e fizeram uma oração por seu trabalho à frente da Prefeitura de Bequimão. “Eles disseram que em Fortaleza, na região em que eles moram, nunca um prefeito deu oportunidade para os evangélicos. Então, disseram ao povo bequimãoense que devemos abraçar e orar por ele. Foi muito bom. Acho que o melhor de todos os anos”, avaliou o diácono Rogério, que estava na organização do evento.

Participaram dessa noite especial as caravanas dos povoados Pontal, Santana, Paricatíua, Areal, Quindíua, Águas Belas, Ariquipá, Vila do Meio, Buritirana, Jacioca, Barroso e Mojó, além de visitantes dos municípios de Alcântara, Pinheiro e Peri-Mirim.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo