casa » BEQUIMÃO » Zé Martins reúne com lideranças em Mojó e Buritirana

Zé Martins reúne com lideranças em Mojó e Buritirana

COMPARTILHE

O bom trabalho realizado em Bequimão desde janeiro de 2013, lhe credencia a reunir com moradores, lideranças políticas e comunitárias em toda zona rural do município de Bequimão. Neste domingo o prefeito Zé Martins fez reunião com moradores e lideranças nas comunidades Mojó e Buritirana, região de campos inundados. Por onde o prefeito passou acompanhado do vice-prefeito Magal, secretários e vereadores, o carinho das pessoas foi demonstrado pelo apoio aos candidatos de Zé Martins nas eleições de outubro deste ano.

Durante reunião Zé Martins destacou a importância de eleger seus candidatos Sarney Filho e Lobão (senado), Roseana (governadora), Zé Inácio (estadual) e Victor Mendes (federal), o quanto os mesmos tem ajudado na gestão em vários seguimentos, como saúde do município, infraestrutura, educação  e esporte. O prefeito explicou que já adquiriu mais de R$ 20 milhões de reais em verbas de convênios e emendas parlamentares destinadas por seus candidatos que sempre ajudaram o município de Bequimão.

“Se minha gestão tem uma grande aprovação popular, devemos agradecer aos nossos deputados, que tem nos ajudado bastante com verbas para a infraestrutura, saúde, educação, esporte e tantos outros seguimentos. Graças ao deputado federal Sarney Filho, o Hospital Lídia Martins está funcionando plenamente. Foi ele quem nos enviou uma emenda de R$ 3 milhões de reais para a saúde e isso está mantendo nosso hospital em funcionamento”, destacou o prefeito Zé Martins que recebeu o apoio dos moradores por onde passou neste final de semana.

As visitas vão se estender pelas comunidades bequimãoenses, em que o prefeito Zé Martins vai ao encontro de amigos e eleitores para que seus candidatos sejam eleitos e seu trabalho continue a todo vapor em Bequimão. O carinho da população pelo prefeito Zé Martins mostra o respeito dos bequimãoenses pelo trabalho realizado em sua gestão desde janeiro de 2013. O nome disso chama-se compromisso.

Além da reunião, Zé Martins visitou as casas dos moradores e foi muito bem recebido. Isso mostra a satisfação da população bequimãoense com seu trabalho realizado na saúde, educação, infraestrutura, esporte e etc. Considerando o melhor gestor da história de Bequimão, Zé Martins caiu nas graças do povo e se tornou um grande cabo eleitoral em Bequimão.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Zé Martins participa do plantio das mudas de Paricás no povoado Paricatíua em Bequimão

Na manhã do último sábado (26), o prefeito de Bequimão, Zé Martins, participou do plantio ...

Ramal de Quindíua vai enfrentar Santa Rita na final da II Copa Quilombola de Bequimão-MA

Em jogo realizado neste domingo (27) pela semifinal da II Copa Quilombola de Futebol em ...

Mutirão do Glaucoma será realizado nesta quinta-feira (31) em Bequimão-MA

O primeiro Mutirão de Glaucoma de 2019 será realizado na próxima quinta-feira, dia 31 de ...

Secretarias de Saúde e Educação assinam termo de adesão do Programa Saúde na Escola no município de Bequimão-MA

Os secretários municipais de saúde (Sidney Bouéres) e de educação (Aristides França) assinaram o termo ...

ATENÇÃO! Microempreendedor Individual – MEI. Fique ligado no prazo e faça sua declaração!

Microempreendedor Individual – MEI de Bequimão. Fique ligado no prazo e faça sua declaração! O ...