casa » POLÍTICA » Wellington participa de Audiência Pública na Câmara de Vereadores

Wellington participa de Audiência Pública na Câmara de Vereadores

COMPARTILHE

LELWT

O deputado Wellington do Curso (PPS) participou, nessa terça-feira (24) e quarta (25), de Audiência Pública sobre Transporte Público e da prestação da LOA 2014, realizadas na Câmara de Vereadores de São Luís. Na oportunidade, o parlamentar, que se diz vereador deputado, destacou as dificuldades que os ludovicenses enfrentam devido à inoperância da mobilidade urbana na capital. Já nesta quarta feira (25) o deputado apenas acompanhou de perto o debate.

O parlamentar salientou, ainda, o descomprometimento municipal para com as garantias elementares no plano da mobilidade urbana de São Luís, além de criticar o não cumprimento das “metas simples”, inicialmente estipuladas pelo atual gestor, Edivaldo Holanda Júnior e, até então, não colocadas em prática, tendo como consequência o caótico trânsito da capital maranhense.

“Antes do início da atual gestão, foram estipuladas metas, denominadas pelo atual prefeito, de ‘metas simples’, dentre elas obras de pequena complexidade que iriam ‘mudar o trânsito de São Luís’, segundo afirmado por ele. Obras pequenas, obras simples precisam agora da parceria com o governo do Estado? Por que não foram realizadas nos primeiros dois anos de governo? Senhoras e senhores, não estou aqui simplesmente para criticar ou para apontar defeitos. Eu estou aqui, de forma propositiva, para discutir São Luís e apresentar projetos para a cidade e para o Estado. Estou em defesa das 217 cidades do Maranhão”, finalizou Wellington do Curso.

Em entrevista para este PORTAL, Wellington destacou seu desempenho e compromisso com o povo. “Eu estou dedicado bastante ao meu cargo e tenho orgulho de ser um deputado estadual. Não falto nenhuma seção e fico até 17h em meu gabinete” disse professor Wellington. O parlamentar carrega como bandeira, a educação. Segundo o deputado, a educação é a única solução deste país.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Ação Social realizada pela vereadora Fátima Araújo atende mais de 2.700 pessoas

No aniversário de 26 anos do bairro Vila Conceição/João de Deus, quem realmente ganhou o ...

Correios lançará selo alusivo aos 400 anos da Câmara de São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), firmou mais uma ...

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara Municipal de São Luís

Comércio de produtos de entidades assistenciais em prédios municipais pode virar lei Entidades sem fins ...

Fátima Araújo parabeniza Residencial João Alberto pelos 15 anos de fundação

A comunidade João Alberto, localizada no Complexo de bairros Pirapora/Santo Antônio/João de Deus, está completando ...

Othelino Neto avalia reformas da Previdência e Tributária

Uma avaliação da Reforma Previdenciária foi o tema da segunda edição do podcast “Diálogo com ...