casa » NOTÍCIAS » Vereadora Fátima Araújo lançará neste domingo o projeto “Sonhos na Ponta dos Pés”

Vereadora Fátima Araújo lançará neste domingo o projeto “Sonhos na Ponta dos Pés”

COMPARTILHE

No próximo domingo, dia 04 de março, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) lançará mais um de seus grandes projetos. Dessa vez, o novo projeto será a arte da dança, que sem dúvidas será um marco na história da cultura local, já que será inaugurada a primeira escola de Ballet, gratuita na comunidade do João de Deus.

O projeto inédito na região terá início já estão com as matrículas sendo realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h na Rua Coração de Jesus, Nº 17 – bairro Vila Conceição/João de Deus – mesmo local onde acontecerão as aulas. Apesar do projeto ser um diferencial, as aulas seguirão o mesmo padrão dos demais projetos, ou seja, não terá custo para os alunos.

Para Regina Alves, mãe de uma das alunas matriculadas, o projeto veio na hora certa. “Minha filha Luíza (10 anos) sempre teve o sonho de ter aulas de Ballet, mas nossas condições nunca foram favoráveis. Entretanto, agora, através desse canal de bênçãos que é através da Dona Fátima, minha filha poderá ter aulas de Ballet. Eu agradeço muito a Deus, por ter constituído essa mulher para nos representar na Câmara”, destacou.

Já a vereadora do PCdoB, destacou a importância da Escola de Ballet em nossa comunidade. “O Ballet é uma arte milenar, que desde o século XV tem tido reconhecimento no mundo inteiro.  Aqui na capital – São Luís – existem várias Escolas de Ballet com suas mais diferentes técnicas de coreografias. Mas, o Projeto Sonhos na Ponta dos Pés, será um marco pra nós, que não tivemos tanto acesso a essa dança. Além disso, os pais terão mais uma opção de educação para seus filhos. Nosso bairro necessitava de um projeto como esse”, destacou a Pequena Guerreira.

Vale ressaltar que as inscrições estão disponíveis até esta sexta-feira, dia 02 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h na Rua Coração de Jesus, Nº 17 – Vila Conceição. Os pais das crianças que se interessarem, terão apenas que apresentar xérox dos documentos pessoais da criança, além do número de telefone para contato e endereço no ato da inscrição.

Por Maxsuel Bruno

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão é o primeiro município do MA a cumprir meta do Busca Ativa Escolar

Mais de quarenta alunos evadidos das escolas de Bequimão vão retornar às salas de aulas ...

Prefeitura de Bequimão recupera estradas vicinais na zona rural

Muito antes do período chuvoso, a Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ...

Prefeitura de Bequimão convoca usuários do cartão SUS para atualização

A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convoca os ...

Prefeitura de Bequimão constrói ponte e bueira de concreto na zona rural

Nem o período chuvoso atrapalha o trabalho de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Bequimão na ...

Desesperado, Kabão usa seu último cartucho

O último cartucho A água já passou da boca e agora está no nariz. O ...