casa » SAÚDE » Vereadora Fátima Araújo divulga COMUNICADO sobre o Polo III do Projeto Viva Mais Saúde (ZUMBA)

Em respeito aos usuários que praticam exercícios físicos através da Zumba, o Instituto Solidariedade & Ação, com o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), informa a população que o Polo III do projeto Viva Mais Saúde, que funcionava no Clube Faz Parte, localizado na Avenida Santos Dumont, passará a funcionar a partir desta quarta-feira, dia 06 de novembro, na  Associação Comunitária da Vila Lobão (Ascomovil), localizada na rua João Alberto, Nº 29 – bairro Vila Lobão.

O Instituto ISA e a vereadora Fátima Araújo, informam ainda, que será mantido os dias e horários das atividades como os usuários (praticantes) já estão acostumados, todas as quartas e sextas, às 18h. Comunique aos colegas que praticam Zumba com você.

Participe você também das aulas de Zumba do projeto Viva Mais Saúde, que agora serão realizadas na Ascomovil. Praticar exercícios físicos faz bem à saúde. Seja saudável, vem para o projeto Viva Mais Saúde.

Realização: Instituto Solidariedade & Ação

Apoio Cultural: vereadora Fátima Araújo

Sobre João Filho

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *