casa » POLÍTICA » Vereadora Fátima Araújo concede entrevista na Rádio Educadora AM 560 KHZ

Vereadora Fátima Araújo concede entrevista na Rádio Educadora AM 560 KHZ

COMPARTILHE

A menos de uma semana para fechar o primeiro semestre da legislatura de 2018 na Câmara Municipal, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), concedeu entrevista ao Programa Câmara em Destaque, na rádio Educadora AM 560 KHZ, na manhã desta sexta-feira, dia 6 de julho. Durante quase duas horas, a Vereadora foi entrevistada pelos jornalistas João Filho e Adriana Nogueira, além do radialista Ademar Monteiro.

 

Durante a entrevista, Fátima Araújo falou de seus Requerimentos, Indicações e Projetos de Lei aprovados na Câmara Municipal de São Luís, que vão beneficiar milhares de pessoas na capital maranhense. Foi uma prestação de contas com a população ludovicense, já que a vereadora foi eleita pelo voto popular com quase 5 mil votos.

Em seu discurso, Fátima Araújo lembrou da parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, que vem beneficiando milhares de pessoas na capital. “Não posso deixar de agradecer o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que com essa parceria, tem beneficiado a região do bairro João de Deus e comunidades vizinhas. Graças a Deus nossos requerimentos e indicação são atendidos pelo executivo estadual e municipal”, destacou a vereadora que tem feito um trabalho de excelência em 18 meses de mandato.

Fátima Araújo destacou suas ações e o trabalho feito no Complexo do bairro João de Deus, mesmo antes de ser vereadora. “Sempre fui assim, não vou mudar para agradar a minoria, as pessoas reclamam por que continuo com espírito de líder comunitária, mas esse é meu jeito. Eu gosto de atuar assim, esse é o meu jeito, gosto de está no meio do povo, só lembro que sou vereadora de São Luís, quando alguém me chama de vereadora, o meu ego não subiu, não entrei na política para me dar bem, estou vereadora para ajudar minhas comunidades carentes”, disse.

A vereadora ainda destacou o São João do Movimento Solidariedade & Ação realizado na Vila Conceição/João de Deus, Vila Lobão, Residencial João Alberto e Vila Izabel Cafeteira, onde reuniu milhares de pessoas e aproximadamente 165 brincadeira, além várias bandas. O sucesso foi tão grande, segundo a Pequena Guerreira, que a população não para de elogiar o evento, que além de proporcionar diversão, ainda beneficiou mais de 100 trabalhadores informais, que aproveitaram para aumentar suas rendas familiares.

No Final, a vereadora lembrou do aniversário do bairro Vila Conceição, além da inscrição para o Casamento Comunitário que será realizado na região do João de Deus, através de uma parceria entre a Corregedoria e o Instituto do Movimento Solidariedade & Ação. No final, Fátima agradeceu a Deus pela vida e ao povo pela oportunidade está vereadora de São Luís pela primeira vez.

Fotos: Edilson Gomes

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Projeto “Levando Alegria” criado por Fátima Araújo vai beneficiar crianças carentes em comunidades de São Luís

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), colocou mais um Projeto Social para funcionar ...

Fátima Araújo, solicita e Caema envia técnicos para fazer estudo técnico na rede de abastecimento do bairro João Alberto

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou da Companhia de Saneamento e Abastecimento ...

Vereador Astro de Ogum emite Nota de Esclarecimento

Acerca de matérias jornalísticas publicadas na imprensa maranhense, tratando da prisão do vereador Astro de ...

Grupo opositor de Bacabeira trabalha para reconstruir o município que foi destruído por Fernanda Gonçalo

O município de Bacabeira está cada vez mais sendo sucateado pela atual gestão, que tem ...

Weverton confirma Osmar Filho como pré-candidato a prefeito de São Luís

O senador e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, reafirmou nesta segunda-feira (09), durante ...