casa » TRABALHO » Vereador trabalha 24hs pelo povo do Maranhão

Vereador trabalha 24hs pelo povo do Maranhão

COMPARTILHE
Ivaldo após maratona de reuniões

Ivaldo após maratona de reuniões

Enquanto alguns parlamentares levantam tarde, chegam atrasados no trabalho e nem cumprem com metade de seus compromissos, o vereador Ivaldo Rodrigues da uma lição e mostra porque escolheu ser o representante do povo.

Com agenda cheia durante todo o dia, Ivaldo ainda encontra tempo para visitar os amigos, tomar café com os aliados e fazer aquele passeio por várias comunidades da grande Ilha de São Luís. O grande compromisso de Ivaldo começa às 10hs da manhã no plenário da Câmara Municipal de São Luís. Mas isso não impede que o Vereador seja um verdadeiro “Madrugueiro” e acorda bem cedo para planejar o seu dia de lutas.

Antes de começar seu compromisso na Câmara, Ivaldo atende dezenas de pessoas em sua casa e mais dezenas de amigos em seu gabinete. Além disso, o vereador cumpre com sua agenda de reuniões e ainda tira um tempo para gravar os Informes do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Veja este vídeo, onde o vereador fala da história do PDT.

Mas você pensa que Ivaldo Rodrigues se preocupa somente com a capital, são Luís, onde foi eleito Vereador pelo PDT? Se você pensou assim, está redondamente enganado. O vereador Ivaldo Rodrigues é da baixada maranhense e se preocupa com seu povo. Enquanto alguns políticos brigam por besteiras, Ivaldo Rodrigues compra briga pelo povo do Maranhão.  Foi assim quando lutou pela criação do COMEFC e por isso foi o único vereador  do Brasil, a receber uma homenagem pelo primeiro aniversário da entidade. Sem medo e sem papas na língua, Ivaldo fala o que pensa e por isso é muito querido pela população da baixada onde nasceu. Veja este vídeo onde Ivaldo fala sobre a sua região.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Canindé Barros define estudo para viabilizar vans e micro-ônibus para o eixo Itaqui–Bacanga

Em reunião com diretores da, (COOTRAIBA), Cooperativa de Transporte Alternativo da Área Itaqui–Bacanga, Modalidade Micro-ônibus/Vans, ...

Projeto de lei de autoria de Osmar Filho dará direito à troca de produtos vencidos sem custo ao consumidor

Em celebração ao Dia do Consumidor, 15 de março, o vereador Osmar Filho (PDT) protocolou ...

Demissões em massa no Sistema Globo de Rádio

É muito triste o atual momento do Sistema Globo de Rádio. Dezenas de demissões ocorreram nos ...

Bequimão terá projeto experimental de cultivo de sururu na Comunidade Paricatiua

O sururu (Mytellafalcata) é um molusco bivalve (está inserido entre duas conchas) da ordem Mytiloida, ...

Mais uma Comunidade rural de Bequimão recebe qualificação na produção de farinha pelo Sebrae-Ma

Encerrou nesta quarta-feira (30), o Curso de Melhoramento da Produção de Farinha de Mandioca, promovido ...