casa » POLÍTICA » ADEUS: Vereador Sinhôr anuncia que deixa definitivamente a política em Bequimão
Vereador Sinhôr (PSB) anuncia seu afastamento da política em Bequimão

ADEUS: Vereador Sinhôr anuncia que deixa definitivamente a política em Bequimão

COMPARTILHE

Em contato com o Portal de Notícias www.joaofilho.com, nesta manhã de Domingo (6), o vereador de Bequimão Nestor de Jesus Nogueira Júnior – Sinhôr (PSB) de 46 anos, eleito em 2012 com 795 votos, surpreende a população de Bequimão e principalmente seus aliados ao anunciar seu afastamento definitivamente da política do município.

De acordo com depoimento do vereador ao Portal, hoje (6) aconteceu uma reunião na sede da Câmara Municipal de Bequimão entre o parlamentar e o diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde estiveram presentes Gregório Belo (Pongó), Carlos Jorge, Joaquim Moraes, Dico da Farmácia, entre outros integrantes do Partido, em que anunciado pelo vereador Sinhôr que abandonaria a partir de hoje a política de Bequimão em definitivo.

Na reunião ficou acordado que Sinhôr cumprirá seu mandato de vereador até 31 de dezembro deste ano quando finaliza sua legislatura e sua trajetória na política do município. Vereador de vários mandatos, Sinhôr não quis esclarecer os motivos que o fizeram tomar essa decisão; só disse que teve influência pessoal e familiar. “São vários motivos que me fizeram tomar essa decisão, não cabe falar agora, mas fiz o certo. A decisão já está tomada e o povo precisa saber que não farei mais política em Bequimão a partir de hoje” – disse o parlamentar, que se mostrou chateado durante conversa com o editor do Portal.

ELEIÇÕES 2016

Com essa decisão tomada pelo vereador Sinhôr de abandonar a política de Bequimão em definitivo, a primeira vaga de vereador para 2017 surge antes mesmo da eleição de 2016. Desde 2015, já se falava nos bastidores da política de Bequimão, que essa vaga fosse mesmo aparecer em 2016, mas, com outra conotação, haja vista que o vereador havia sido cotado para ser o vice na chapa encabeçada pelo tucano Cesar Cantanhede na eleição deste ano. Com os anúncios de tantas pré-candidaturas a prefeito pelo mesmo grupo, isso pode ter deixado Sinhôr desmotivado e levado a tomar essa decisão na manhã deste domingo (6). O certo mesmo é que o vereador confirmou ao Editor deste Portal, que a decisão está tomada e não tem mais volta. É bom lembrar, que na política ninguém sabe quem nasce primeiro, o ovo ou a galinha.

Sobre João Filho

3 comentarios

  1. Boa tarde li o artigo do vereador. ele morreu? o titulo é bem fúnebre.
    não seria melhor (saída de sena, fim da caminhada, um novo recomeço, chega de politica, etc.
    ADEUS ta muito forte srrsrsr gostei do artigo

    • Lilson, como você é da área, não vou discutir. Mas a ideia é que o vereador morreu para a política. Um abraço e obrigado por acessar!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Sancionada lei de Othelino Neto que prevê uso de efetivo da Segurança para reforço nos municípios

O governador Flávio Dino sancionou, nesta sexta-feira (11), o  Projeto de Lei 480/2019, de autoria do ...

Othelino recebe prefeita de Paço do Lumiar e destaca importância do município para Região Metropolitana

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira ...

Assembleia aprova projeto do Executivo que institui Fundo Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil

A Assembleia aprovou por unanimidade, na sessão desta quinta-feira (10), o projeto de lei 454/2019, ...

Câmara aprova projeto de lei de autoria de Fátima Araújo que vai criar e implantar o CEJAAM em São Luís

A população de São Luís ganhou um grande presente na manhã desta quarta-feira (09). Durante ...

Gedema entrega kits de higiene pessoal a idosos do Solar do Outono e Asilo de Mendicidade

O Grupo de Esposas dos Deputados do Maranhão (Gedema) entregou, nesta terça-feira (1º), kits de ...