casa » NOTÍCIAS » Vereador Osmar Filho garante que até a tarde desta terça-feira (8) será divulgada os integrantes de sua chapa para a eleição de amanhã

Vereador Osmar Filho garante que até a tarde desta terça-feira (8) será divulgada os integrantes de sua chapa para a eleição de amanhã

COMPARTILHE

Primeiro parlamentar em declarar que seria candidato a Presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT), garantiu em entrevista nesta segunda-feira (7), a chapa ainda não está definida, mas que até a tarde desta terça-feira (8) será divulgada a formação da chapa que concorrerá a mesa diretora para o biênio 2019/2020.

Prestes a completar 32 anos, Osmar Filho vai entrar para a história da Câmara Municipal de São Luís, como o presidente mais novo a comandar a Casa Legislativa Ludovicense. Osmar Gomes dos Santos Filhos, nasceu em 25 de novembro de 1986, é ludovicense e está no seu terceiro mandato de vereador. Casado, Osmar é advogado e se mostra preparado para encarar o comando de uma das Câmaras mais antigas do Brasil.

Eleito em 2016 como o vereador mais votado da capital maranhense, somando 9.809 votos, Osmar Filho encarou as urnas pela primeira vez em 2008 pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), quando foi eleito com 6.923 votos conquistando seu primeiro mandato. Em 2012 já pelo antigo PMDB, Osmar Filho conseguiu 6.825, mas acabou ficando na suplência, assumindo a cadeira após a titular da vaga, Helena Duailibe, assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Experiência como parlamentar não será problema para administrar a Câmara.

De acordo com o vereador Osmar Filho, até no final da tarde desta terça-feira, a chapa estará consolidada e será publicada para a população da capital maranhense fique sabendo. Além disso, o futuro presidente falou do planejamento que está sendo feito para comandar a casa durante os próximos dois anos. “Estamos construindo com os colegas parlamentares o melhor para a câmara. Tenho acompanhado de perto a gestão do atual presidente, e podemos observar que houveram avanços na área de transparência, comunicação, já que hoje o cidadão do Maranhão e do Brasil acompanhar as sessões. Vamos fazer um mandato de forma compartilhada, mas será uma gestão voltada para a cidade, aos interesses da população, aproximando cada vez mais os cidadãos do parlamento, para que ele possa participar da construção da Câmara em favor da cidade, sempre valorizando o servidor da Câmara, e esperamos que a gente logre êxitos nesse projeto”, destacou Osmar Filho.

 

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadores de São Luís entrarão em milhares de casas através do Rádio AM/FM

Dizem que quando a montanha não vai até Maomé, Maomé vai até a montanha. Foi ...

Câmara de São Luís decreta ponto facultativo na sexta-feira

O presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PR), decretou ponto facultativo para esta ...

Vereadora Fátima Araújo visita locais onde Prefeitura e Governo do Estado trabalham na área do João de Deus

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) é daquelas que nunca falta trabalho. Uma das parlamentares mais ...

Edivaldo Holanda Jr comemora centenário do bairro Liberdade

Comemorando este mês um século de fundação, a Liberdade, bairro da capital com fortes tradições ...

VIANA – MPMA realiza vistorias e cobra fornecimento de merenda em escolas municipais

Com base em uma série de vistorias que vêm sendo realizadas desde abril, a 2ª ...