casa » NOTÍCIAS » Vereador de São Luís grava vídeo na madrugada de sábado durante asfalto em rua da capital
Rua Firmino Reis na Vila dos Nobres

Vereador de São Luís grava vídeo na madrugada de sábado durante asfalto em rua da capital

COMPARTILHE

A cidade de São Luís entra para a história da política mundial. Em qualquer lugar do planeta quem executa as obras é o executivo. Em São Luís, também é, mas em alguns casos quem vende o “gato” como lebre são alguns vereadores, que pelo simples fato de pedir o serviço através de um requerimento, se acha dono da obra e até usa as redes sociais para divulgar, como se fosse o executor do serviço.

Na madrugada deste sábado (15), um vereador de São Luís gravou um vídeo enquanto homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) trabalhavam na pavimentação de uma rua localizada no bairro Vila dos Nobres, em São Luís, se é que posso chamá-lo assim. Se o serviço feito durante o dia já não presta, imagina no período noturno com a rua toda no escuro e os trabalhadores cansados.

Durante a gravação do vídeo, o vereador que estava bastante empolgado, soltou algumas pérolas que podem comprometer sua vida política. Em uma de suas falas, o parlamentar disse a seguinte frase. “E ai comandante Júnior Lourenço, aqui não tem sábado não, viu, aqui é trabalho e credibilidade. Eu já te disse, te prepara ai, te prepara meu irmão com esses 20 mil votos, porque minha palavra vale um tiro, que sou homem de palavra e tenho honra. Vamos juntos e vem comigo” – finalizou o parlamentar.

Desde 2016, o mesmo vereador foi acusado por alguns colegas parlamentares de suposto beneficiado por Antônio Araújo com serviços de pavimentação como forma de fazer política em seu reduto eleitoral. Ano passado o nobre vereador sempre subia à Tribuna da Câmara para fazer elogios rasgados ao chefe da Semosp. Agora já se aproximando das eleições de 2018, começou o espalhamento de asfalto nas ruas da cidade, em que o vereador aparece em plena madrugada gravando vídeo para postar nas redes sociais.

Quem adivinhar o nome desse vereador vai ganhar um “Picolé Carioca” PROS adulto e Algodão doce PROS gurís…Ou então uma viagem para Miranda do Norte para almoçar com Júnior Loureço.

 

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo solicita melhorias para bairros da capital

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) a cada dia amplia seu trabalho em ...

Ivaldo Rodrigues foi o convidado do “Sala de Entrevista”, da TV Assembleia

O secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, Ivaldo Rodrigues, foi o convidado desta ...

Arraial do Movimento Solidariedade & Ação reúne grande público na João Alberto e Vila Conceição sábado (16)

Se tem a mão da vereadora Fátima Araújo, o sucesso é garantido. Um dos maiores ...

Movimento Rosas Azuis realizará grande evento no próximo dia 17 de junho

Em quase todas as cidades, capitais e estados do Brasil durante todo o mês de ...

SOTAQUES: Exposição faz passeio pela diversidade rítmica do Bumba-Meu-Boi

Quem dá as boas-vindas aos visitantes, logo na entrada, é o casal que protagoniza a ...