Um mau exemplo professor! Sem palavras!

Wellington

O professor e candidato a deputado estadual pelo PPS, Carlos Wellington ou Wellington do Curso, como é conhecido na cidade, resolveu fazer campanha no chamado corpo a corpo na noite desta terça feira (26). Até ai tudo certo. Mas depois de sua panfletagem em frente ao colégio “Cegel”, a Rua Osvaldo Cruz, no canto da Fabril, ficou um verdadeiro lixão.

No ponto do ônibus ao lado da Faculdade Estácio, o lixo ficou amontoado e atrapalhava os estudantes andar e o risco de escorregar era eminente. A sujeira continuou até as 11h da manhã de hoje (27). O que deveria ser um exemplo acabou fazendo o que muita gente faz; jogar lixo nas ruas. É claro que o povo é mal educado, mas todo mundo já está careca de saber disso. O melhor, é não distribuir panfletos nas ruas.

É claro que estamos no período do finge que ver, finge que ouve e finge que não sabe, mas convenhamos, o professor deveria dar um exemplo de mestre e não ajudar sujar a cidade. A limpeza é uma obrigação pública, mas é um dever de todos, em manter a cidade limpa.

É bom repensar professor Carlos Wellington e criar um novo modelo de divulgar sua história. Distribuir um jornal em um país onde ninguém gosta de ler, é contribuir com a sujeira.

Sair da versão mobile