casa » NOTÍCIAS » TV Difusora é homenageada na Câmara de Vereadores

TV Difusora é homenageada na Câmara de Vereadores

COMPARTILHE
Paulinha Lobão, Alencar e Ivaldo Rodrigues

Paulinha Lobão, Alencar e Ivaldo Rodrigues

Por meio de uma proposição de autoria do vereador Alencar Gomes (PDT), e seu companheiro de partido, Ivaldo Rodrigues, a Câmara Municipal de São Luís realizou nesta quarta-feira (21), uma sessão solene em homenagem ao aniversário de 50 anos da TV Difusora do Maranhão, transcorrido em novembro do ano passado. Na ocasião, também foi entregue uma placa homenageando a data, à presidente da emissora jornalista e apresentadora do programa Algo Mais, Paula Lobão. A solenidade contou com a presença de vários funcionários do Sistema Difusora e membros da imprensa local.

Integraram a mesa da sessão solene: a presidente da TV Difusora, Paula Lobão; o diretor de Jornalismo da Emissora, Gilmar Corrêa, e o presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Luís, Douglas Cunha.

Ao dar início à solenidade, o vereador Alencar Gomes declarou: “Fazemos, hoje, uma justa homenagem à TV Difusora, fundada em 29 de novembro de 1962, que se consolidou, ao longo de sua existência, como uma das mais competentes emissoras do país, prestando relevantes serviços à população de São Luís e do Maranhão, pautado na imparcialidade, seriedade e credibilidade, compromissada acima de tudo com o interesse público, tornando-se motivo do nosso orgulho e reconhecimento”. O pedetista complementou sua fala, afirmando: “Também vejo, na passagem desta importante homenagem à TV Difusora, uma oportunidade para se homenagear a Televisão como um todo e, em particular, agradecer esta empresa maranhense e pioneira, que, a meio século de existência, ajuda a consolidar através de sua programação, uma cultura ímpar, um jornalismo sério e competente, acompanhando os fatos em tempo real, ajudando na formação do nosso povo”.

Após o recebimento da placa comemorativa dos 50 anos da TV Difusora, a presidente da emissora, Paula Lobão, agradeceu ao Legislativo Municipal pela homenagem: “O compromisso da nossa emissora é reafirmar o foco incondicional no desenvolvimento e progresso do Maranhão e a melhoria da qualidade de vida de nossa gente. Com responsabilidade social, valorizamos a cultura, fortalecemos a identidade do nosso povo, trabalhamos a informação com ética, liberdade de expressão e compromisso com a realidade dos fatos. As portas da Difusora estão sempre abertas para nossa comunidade e, especialmente, para os vereadores desta Casa, representantes e agentes de mudança do povo Ludovicense”.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...