casa » NOTÍCIAS » TV Difusora é homenageada na Câmara de Vereadores

TV Difusora é homenageada na Câmara de Vereadores

COMPARTILHE
Paulinha Lobão, Alencar e Ivaldo Rodrigues

Paulinha Lobão, Alencar e Ivaldo Rodrigues

Por meio de uma proposição de autoria do vereador Alencar Gomes (PDT), e seu companheiro de partido, Ivaldo Rodrigues, a Câmara Municipal de São Luís realizou nesta quarta-feira (21), uma sessão solene em homenagem ao aniversário de 50 anos da TV Difusora do Maranhão, transcorrido em novembro do ano passado. Na ocasião, também foi entregue uma placa homenageando a data, à presidente da emissora jornalista e apresentadora do programa Algo Mais, Paula Lobão. A solenidade contou com a presença de vários funcionários do Sistema Difusora e membros da imprensa local.

Integraram a mesa da sessão solene: a presidente da TV Difusora, Paula Lobão; o diretor de Jornalismo da Emissora, Gilmar Corrêa, e o presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Luís, Douglas Cunha.

Ao dar início à solenidade, o vereador Alencar Gomes declarou: “Fazemos, hoje, uma justa homenagem à TV Difusora, fundada em 29 de novembro de 1962, que se consolidou, ao longo de sua existência, como uma das mais competentes emissoras do país, prestando relevantes serviços à população de São Luís e do Maranhão, pautado na imparcialidade, seriedade e credibilidade, compromissada acima de tudo com o interesse público, tornando-se motivo do nosso orgulho e reconhecimento”. O pedetista complementou sua fala, afirmando: “Também vejo, na passagem desta importante homenagem à TV Difusora, uma oportunidade para se homenagear a Televisão como um todo e, em particular, agradecer esta empresa maranhense e pioneira, que, a meio século de existência, ajuda a consolidar através de sua programação, uma cultura ímpar, um jornalismo sério e competente, acompanhando os fatos em tempo real, ajudando na formação do nosso povo”.

Após o recebimento da placa comemorativa dos 50 anos da TV Difusora, a presidente da emissora, Paula Lobão, agradeceu ao Legislativo Municipal pela homenagem: “O compromisso da nossa emissora é reafirmar o foco incondicional no desenvolvimento e progresso do Maranhão e a melhoria da qualidade de vida de nossa gente. Com responsabilidade social, valorizamos a cultura, fortalecemos a identidade do nosso povo, trabalhamos a informação com ética, liberdade de expressão e compromisso com a realidade dos fatos. As portas da Difusora estão sempre abertas para nossa comunidade e, especialmente, para os vereadores desta Casa, representantes e agentes de mudança do povo Ludovicense”.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo solicita melhorias para bairros da capital

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) a cada dia amplia seu trabalho em ...

Ivaldo Rodrigues foi o convidado do “Sala de Entrevista”, da TV Assembleia

O secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, Ivaldo Rodrigues, foi o convidado desta ...

Arraial do Movimento Solidariedade & Ação reúne grande público na João Alberto e Vila Conceição sábado (16)

Se tem a mão da vereadora Fátima Araújo, o sucesso é garantido. Um dos maiores ...

Movimento Rosas Azuis realizará grande evento no próximo dia 17 de junho

Em quase todas as cidades, capitais e estados do Brasil durante todo o mês de ...

SOTAQUES: Exposição faz passeio pela diversidade rítmica do Bumba-Meu-Boi

Quem dá as boas-vindas aos visitantes, logo na entrada, é o casal que protagoniza a ...