casa » TRÂNSITO » Tragédia na cidade de Bacuri-MA

Tragédia na cidade de Bacuri-MA

COMPARTILHE
Foto do Imirante

Foto do Imirante

Um acidente grave aconteceu no final da tarde desta terça-feira (29), na estrada que liga a cidade de Bacuri ao povoado Madragoa na zona rural do município, na Região da Baixada ocidental maranhense, distante 500 km da capital, São Luís. De acordo com informações, 9 alunos morreram e outros quatro ficaram gravemente feridos. Além do motorista bêbado de 46 anos, identificado como Rogério. Seis dos mortos estudavam na Escola estadual América do Norte.

Segundo informações de populares, um veículo D20 que transportava alunos da Escola Cristino Pimenta, na cidade de Bacuri, para uma comunidade Madragoa na zona rural, ha 9km da sede do município e se chocou com um caminhão, carregado de pedras, que trafegava no sentido oposto. A caminhonete caiu em uma ribanceira, causando uma verdadeira tragédia, onde 10 pessoas morreram na hora. O acidente aconteceu em uma curva na rodovia MA-303, que liga a cidade de Bacuri ao município de Apicum-Açu, conhecida popularmente como “curva da morte”. Nela, dezenas de pessoas já perderam a vida.

A prefeitura da cidade informou que cerca de 20 alunos estavam sedo transportados pela D20, que é contratada pelo prefeito, José Baldoíno da Silva Nery (PP), como transporte escolar. Os sobreviventes foram transferidos para o Hospital Municipal de Cururupu, há 61 km do município de Bacuri. A polícia vai investigar as causas do acidente, já que segundo populares, o veículo estava sendo conduzido por jovem identificado por Alan, de 15 anos, porque o motorista titular estava bêbado, que justamente é pai do jovem motorista do acidente. Segundo depoimento de um jovem sobrevivente do acidente, a D20 estava em alta velocidade.

Sobre João Filho

2 comentarios

  1. katia simone

    eita Deus quanta iresponsabilidade.que Deus conforte as familia desses jovens

  2. Tamanha inresponsabilidade do gestor da cidade, ao contratar um veículo que não tem a mínima segurança, ou seja uma pick up para conduzir pessoas, jovens, fico indignado com essa situação, e as familias desses estudantes, o mínimo que o gestor poderia fazer era pagar uma idenização para as famílias pela falta de responsabilidade.
    Sei que isso não vai trazê-los, mas seria muito bom se punisse os verdadeiros causadores desta tragédia.
    Lamento muito pelas as familias, fico triste por esse fato desastroso, mas desejo que o Senhor conforte o coração de cada família envolvida neste sofrimento.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Motorista que atropelou músico bequimãoense estava bêbado

Se a Lei Nº 13.546/2017, sancionada pelo Presidente da República Michel Temer, em dezembro do ano passado, ...

Bequimão realiza pela primeira vez a Campanha Maio Amarelo de prevenção ao acidente de trânsito

A Campanha Maio Amarelo de prevenção ao acidente de trânsito é uma ação educativa e ...

Estrada do peixe virou estrada do lamaçal na baixada maranhense

As promessas do governador Flávio Dino para melhorar a Estrada do Peixe que liga a ...

Exclusivo: Venda de Ferry Boats pode está sendo negociada com Marcelo Tavares e Zé Reinaldo por meio da Construtora Franere

Em conversa com uma pessoa que trabalha no terminal do Porto de Cujupe sobre a ...

Câmara realiza Audiência Pública com taxistas nesta sexta-feira (31)

Será realizada nesta sexta-feira (31), na Câmara Municipal de São Luís, uma Audiência Pública com ...