Tragédia deixa a cidade de Bequimão abalada

Motoqueiro assassino
Motoqueiro que atropelou D. Sônia Lopes

O que falar agora de mais uma tragédia cometida por um motoqueiro em alta velocidade? Se toda vez que acontecer uma tragédia dessa natureza e só o motoqueiro irresponsável morrer, eu não estaria aqui neste momento, escrevendo este artigo. A grande verdade, é que uma vida foi ceifada por um cara irresponsável e sem noção.

Ontem (24), poderia ser um dia completo e feliz para as famílias Lopes & Paixão. Mas não foi como tudo estava planejado. No final do dia, a senhora Sônia Paixão Lopes, que é Mãe de três grandes amigos (Leonardo, Junior e Rogério) foi atropelada e morta, por um motoqueiro “Encapetado”, identificado por “JOAZ” que reside no povoado Centrinho, na zona rural de Bequimão. O jovem que já tem passagem na polícia transitava pela rua capitão José Castro, no centro da cidade, em alta velocidade e o pior; sem capacete e habilitação.

A vítima foi atropelada, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada ao hospital. Isso se chama homicídio. Ou vão me dizer que um cara que anda em alta velocidade, sem habilitação e capacete, não tinha a intenção de matar? O pior é que o play boy, mau criado e sem futuro, não respeita as leis, e ainda foi levado para a cidade de pinheiro, onde está internado no hospital Antenor Abreu. Deveria está algemado na maca e sair de lá direto para o presídio. Lá sim, é lugar de delinquente.

Em dezembro do ano passado, este Blog fez uma matéria exclusiva sobre o trafego de motocicletas no município de Bequimão. O alerta foi feito, mas as autoridades do município não levaram a sério o grande problema. No último domingo (23), uma moto com vários ocupantes e pilotada por uma garota sem habilitação bateu no carro do ex- vereador Ribinha de Filuca, na entrada da cidade, onde deixou o veículo destruído. A sorte é que as delinquentes ainda sobreviveram. Hoje (25) no início da tarde, houve outro atropelamento em frente o Quartel da Guarda municipal. Um louco entrou na contra mão e bateu em uma senhora que passava pelo local. Tudo isso me revolta.

Em respeito à família, colocamos uma tarja no rosto de Dona Sônia

Até quando esse tipo de crime vai acontecer em Bequimão? O que está faltando nessa cidade, Ordem ou Coragem pra agir? O certo mesmo é que a cidade virou um depósito de motos suspeitas de roubo, uma escola de delinquentes e as autoridades não veem isso. Cadê o secretário municipal de segurança de Bequimão? Ah! deve está descansando, afinal o senhor Cassiano, é um Coronel aposentado do corpo de bombeiros. Acorda pra Jesus meu querido! Você é o maior responsável por essa bagunça que existe nas ruas e avenidas de Bequimão. Pra que serve a guarda municipal mesmo? ah! esqueci de uma coisa. Não adianta prender as motos irregulares, tem quem solte!. É o verdadeiro jeitinho brasileiro.

Será preciso morrer mais outros inocentes pra se tomar uma atitude?  Ou o secretário de segurança é Cego, Mudo e Surdo? Com todo respeito aos deficientes, que não merecem ser comparados ao um parasita desse tipo.  Acabou a paciência, está na hora dos vereadores dessa cidade arregaçar as mangas e criarem uma lei municipal com urgência. Chega de ver tanta impunidade nessa cidade, que um dia foi chamada de pacata.

 

Sair da versão mobile