casa » NOTÍCIAS » Trabalho da vereadora Fátima Araújo incomoda gregos e troianos

Trabalho da vereadora Fátima Araújo incomoda gregos e troianos

COMPARTILHE

A fama de mulher guerreira, trabalhadora e incansável começou incomodar gregos e troianos na política da capital maranhense. Nos últimos dias o nome da vereadora Fátima Araújo foi lembrado por aqueles que pouco fazem e não conseguem ver alguém trabalhar. Com perfil de uma parlamentar de luta, Fátima Araújo está sendo alvo de criminosos que usam as redes sociais para difamar pessoas que lutam pelos menos favorecidos.

Desde que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal, a Pequena Guerreira tem incomodado com seu trabalho, uma meia dúzia de gatos pingados em São Luís. Uma das parlamentares mais atuantes nos últimos anos na Câmara Municipal, Fátima Araújo tem mostrado que trabalho se faz com planejamento e os resultados tem aparecido. O bairro João de Deus e adjacências tem sido sua principal pauta de reivindicações no Plenário Simão Estácio da Silveira.

Mulher de pouca fala, mas muito atuante, incomodou aqueles que já construíram ninho na Câmara, mas nunca fizeram nada pela população, diferente de Fátima Araújo que tem lutado pela saúde, educação, infraestrutura, esporte, meio ambiente e cultura. Em um ano de mandato, a Pequena Guerreira tem buscado inúmeras ações para os bairros que fazem parte do Complexo do João de Deus.

Sem ter o que falar, desocupados usam as redes sociais para agredirem a vereadora com palavras de baixo calão, através dos famosos “Fakes”, já considerados como crime contra a honra pelo Ministro Gilmar Mendes.  Como críticas infundadas se combate com trabalho, a vereadora sabe muito bem como fazer, porque esta sim, tem trabalho para mostrar. Enquanto os desocupados criam “Fakes”, Fátima Araújo cria projetos que beneficiam centenas de pessoas. O mais recente projeto que se tornou o maior sucesso, é o projeto Educar para Vencer, que reforça a educação de crianças carentes. São inúmeros projetos criados pela vereadora, que não tem medo de cara feia.

 

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

A beleza da cultura maranhense representada pelo Bicho Terra

Por Davi Max – Mantendo uma agenda movimentada em todo o estado do Maranhão, o ...

Anajatuba-MA: Alegria garantida prefeitura paga funcionalismo e antecipa repasse ao Legislativo

Enquanto a oposição perde tempo em falsear a verdade, inconformada pela gestão municipal, em Anajatuba, ...

Em Cantanhede Paulo Fubuia inicia campanha rumo às eleições de 2020

Derrotado nas eleições de 2016, como candidato do ex-prefeito Kabão e logo após às eleições atribuindo ...

Bicho Terra e Japa do Arrocha são as atrações deste sábado no Carnaval da Vila Conceição/João de Deus

A folia momesca é a maior festa popular do Brasil. No carnaval o povo se ...

Adriano Sarney defende concursados de Amarante-MA

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) defendeu a efetivação dos cargos de centenas de pessoas ...